Foto: Divulgação

Elas não são super-heroínas, mas facilmente poderiam ser confundidas com uma. As mães empreendedoras são mulheres que levam uma vida de muita luta, força de vontade e dedicação. Elas se desdobram para dar conta de tudo e equilibrar os objetivos e desafios da vida familiar e profissional, e agora, podem contar com uma ajudinha extra.

Estamos falando da BringU, plataforma brasiliense de vendas on-line que chega ao mercado para facilitar a rotina de empreendedores. Ao realizar uma pesquisa de mercado, o empresário e CEO da empresa, Mário James ao lado da publicitária Ana Carolina Oliveira identificaram a oportunidade de criar uma empresa que ajudasse lojistas a entrarem para o mercado on-line, uma vez que, devido a pandemia, muitas empresas precisaram parar de funcionar.

“Identificamos uma necessidade dos lojistas e desenvolvemos uma plataforma que atendesse a essas necessidades. Dentro do nosso aplicativo, é possível que o empreendedor crie uma vitrine on-line, venda, entrega e receba pelo mesmo espaço. Desenvolvemos um trabalho para o pequeno empresário, para o entregador e para o consumidor final que pode encontrar no aplicativo todo tipo de produto e receber ele em casa”, explica Ana.

Experiente no ramo da moda e antenada ao mercado digital, Jade Palma, dona da marca Soul Mate, e mãe de dois filhos, enxergou na plataforma uma oportunidade de crescer. “Embora já temos uma presença digital, enxerguei a plataforma como uma possibilidade de extensão da Soul Mate, sendo mais uma canal de vendas e agregando mais valores”, explica a empresária.

Sobre encabeçar um projeto que tem como intuito ajudar empreendedores facilitando o processo de trabalho, Ana diz se sentir com uma missão muito importante na sociedade, em especial, ao ver que quase 80% dos lojistas cadastrados na plataforma são mulheres.

“Falando como uma mulher, mãe e empreendedora, digo que mulher não tem todo esse poder feminino atoa. A gente gera vida e conseguimos realmente carregar nossa vida, nossa casa, nossa família e nosso trabalho com muito amor e dedicação. É muito emocionante ver histórias lindas de força e superação das lojistas que temos na plataforma e, quando você percebe que está contribuindo para essas histórias de forma positiva,  é um sentimento muito bom. Nossa plataforma está em processo de teste e cadastramento de lojistas e não vemos a hora de ver ela em total funcionamento e contribuindo para tantas empresas”, conta Ana.

Deixe um comentário