Bruno Barra, Rosely Youssef, Pedro Tarcizio e Fernando Portela / Foto: Gillian Caetano

Na última terça, 19, a empresa Comoequetalá reuniu especialistas para uma mesa sobre a experiência de trabalhar com marketing promocional. Com a presença dos profissionais Rosely Youssef, da PinUp Estratégia, Bruno Barra, da Agência Flap, Fernando Portela, da Nosotros Live Marketing e Pedro Tarcísio, da Papelito Brasil.

O bate papo foi entorno de como é trabalhar promovendo experiências que procuram aproximar as marcas dos clientes e quais os desafios de colocar as ideias em prática. Foram debatidos assuntos de como lucrar nessa área e alguns cases.

Rosely Youssef / Foto: Gillian Caetano

Rosely Youssef diretora da PinUp, que está há 25 anos no mercado de eventos e promoção, apresentou o case da campanha de “Carinho de Verdade”, projeto do ViraVida, mais conhecida como “O Maior Abraço do Mundo”. Por meio da técnica de projeção mapeada (mapping) foi possível criar a ilusão de ótica que o Cristo Redentor fechou os braços. Com apoio da Rede Globo a iniciativa do Conselho Nacional do SESI contra a violência sexual das crianças e adolescentes brasileiros ganhou os prêmios: 1 Cannes Lion (bronze), 1 Clio Awards (Prata), 2 New York Festivals International Advertising (Prata), 1 Globes Awards Internacional (Prata), 1 Globes Awards Nacional (Ouro) e 1GP Colunistas Brasília.

Outro ponto debatido foi como os profissionais de eventos e promoção devem trabalhar com todos os envolvidos de dentro e fora da agência. Rosely enfatizou que é preciso ter humildade para ouvir e extrair o melhor da equipe. “Trabalhar em conjunto é essencial. O relacionamento que você cria, tanto com os seus fornecedores como internamente, vai ser fundamental para o sucesso do projeto”.

PinUp Estratégia

Site: https://www.pinupestrategia.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/pinupestrategia

 

Deixe um comentário