Foto: Divulgação

Ainda dá tempo para assistir ao Concerto do Afeto. A Orquestra Filarmônica de Brasília faz a última apresentação no dia 24 às 20h no Teatro Caesb em Águas Claras. Em sua segunda edição, projeto presta homenagem aos profissionais de saúde, no combate à pandemia Covid 19, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, por meio de Termo de Fomento.

O espetáculo conta com a participação de bailarinos da Escola de Dança Noara Beltrami, da soprano Erika Kalina, do Barítono Thiago Rocha, da bailarina Giulia Melles e do saxofonista Sylvio César, sob a regência do Maestro Thiago Francis. 

De acordo com presidente da Orquestra Doner Cavalcante” Este projeto tem o intuito de proporcionar momentos graciosos e seletos com dança e interpretação musical como forma de reconhecer a importância dos profissionais da saúde e de toda a linha de frente no combate à pandemia covid-19, homenageando-os por sua bravura e dedicação”. No programa, constam composições clássicas como Suite 1 e 2 da Ópera Carmem de Bizet, Finlândia de Sibelius e outras obras do repertório popular nacional e internacional, para agradar todos os públicos 

Os concertos contam com acessibilidade estrutural (banheiro especial, reserva de espaço para PCD e mobilidade reduzida, rampas e corrimões); – Intérprete de libras; Áudio-descrição para deficientes visuais no dia 24/06 (sexta-feira).

Programação completa:
Poema sinfônico Finlândia – Sibelius
Suítes 1 e 2 da ópera Carmen – G. Bizet
Suite 1
Prélude
Aragonaise
Intermezzo
Séguedille
Les Dragons d’Alcala Interlude
Les Toréadors
Suíte 2
Marche des Contrebandiers
Habanera
Chanson du Toréador
Chanson Bohème
Solistas – Soprano Érika Kallina e do Barítono Thiago Rocha
Ballet da Cia de dança Noara Beltrami
Brasileirinho – Waldir Azevedo
Bailarina Giulia Melles
Gonna Fly now / Going the Distances – tema do filme Rocky Bill Conti
Titanium – Dj David GUETTA
Participação especial do saxofonista Sylvio Cesar
Arranjador: Rômulo Ferreira
Regente Maestro Thiago FrancisServiço:
2ª Edição Concerto do Afeto – Orquestra Filarmônica de Brasília
Data: 24 de junho, às 20h
Local: Teatro da Caesb Águas Claras
Entrada Franca
Deixe um comentário