O ano começou cheio de novos projetos para o cantor Allan Massay, que lançou recentemente “Índice”, a segunda faixa de seu DVD gravado na lendária Mansão dos Arcos, em Brasília. O lançamento oficial aconteceria em uma premiere, que por conta dos impactos causados pela COVID-19, precisou ser adiado.

“Estou aproveitando o tempo de quarentena para me aproximar do público e expandir o meu trabalho por meio das plataformas onlines. A cada semana, estou lançando uma canção das que estarão no DVD, fazendo lives e interagindo com o público, para tornar esse período mais leve”, conta Allan.

Intitulado de Índice, o DVD conta com com quatro canções inéditas e autorais, entre elas, uma com a participação da cantora Taliz. “Além” e “Sai da minha mente” serão as próximas canções a serem lançadas. “Índice é um trabalho conceitual, que concilia teor musical e estético, prezando pela valorização da arte brasiliense, mostrando que temos grandes talentos na capital, sejam musicais, sejam no audiovisual”, explica Massay.

O projeto conta ainda com uma produção de audiovisual que envolveu cerca de 30 integrantes. Em parceria com os produtores musicais Negu Sillas e Ugo Ludovico e com mix e master do produtor Ricardo Ponte (Vencedor de um Grammy Latino em 2016), Allan Massay compôs músicas essencialmente brasileiras sem rótulo, passeando por elementos que variam desde o Brega até R&B e Pop, o que é bem típico de sua personalidade como artista.

Canais oficiais – Allan Massay

YouTube: https://www.youtube.com/user/allanmassay

Instagram: https://www.instagram.com/allanmassay/

Facebook: https://www.facebook.com/allanmassaymusic

Spotify: Allan Massay

 

Deixe um comentário