Clube do Escarpas Eco Parque / Divulgação

Os interessados em fazer uma autêntica expedição de reconhecimento às belezas naturais do Cerrado Brasileiro presentes às margens do Lago Corumbá IV não podem perder o tour guiado promovido pelo Escarpas Eco Parque no local, aos fins de semana. O empreendimento, que tem mais de 1 milhão de metros quadrados e está em obras, está oferecendo a quem deseja conhecer o projeto um tour guiado pela rica reserva do local, que contempla cascatas, corredeiras e piscinas naturais. Tudo isso cercado por uma vasta mata nativa.

“O empreendimento está em obras, mas a natureza está pronta para ser contemplada. É uma oportunidade para interagir com uma paisagem exuberante e conhecer o projeto”, explica Leandro Daher, diretor da Tropical Urbanismo, uma das empresas que está desenvolvendo o empreendimento.

A expedição é oferecida aos finais de semana (sábados e domingos), das 9h às 18h, mediante agendamento prévio através do site https://escarpasecoparque.com.br/. Os  visitantes são recepcionados com um tour feito com jipe Troller, que permite percorrer de forma livre e guiada a região do empreendimento, contemplando a paisagem natural e singulares vistas de diferentes pontos, ora voltados para o lago, ora para o Cerrado preservado.

Vale ressaltar que as visitas guiadas são feitas respeitando as regras de distanciamento social e das normas preconizadas pelos órgãos de saúde pública. O público é recepcionado com a distribuição de máscaras, aferição da temperatura, e a oferta de álcool em gel durante todo o tempo que estão no empreendimento.

Após a visita guiada, os visitantes são servidos com música ao vivo e almoço que envolve pratos clássicos de final de semana como feijoada, churrasco, além da tradicional comida raiz goiana.

Sobre o Escarpas Eco Parque

Localizado a 105 quilômetros de Goiânia, e 140 quilômetros de Brasília, no município de Abadiânia, o Escarpas Eco Parque é o lançamento do mais novo condomínio ecológico situado às margens do Lago Corumbá IV. Com capacidade para instalar mil lotes, estrategicamente posicionados para permitir a vista para as belezas naturais do local, o empreendimento vai oferecer uma série de atrativos aos apreciadores da natureza, como serviço de marina exclusivo aos adeptos de passeios de barco; quilômetros de trilhas que podem ser percorridas a pé ou de mountain bike; um completo clube com restaurante panorâmico que permitirá mediante aprovação do condomínio ser visitado por turistas, entre demais atrativos.

Deixe um comentário