O programa de relacionamento e negócios voltado para o segmento de construção civil, arquitetura, design de interiores e paisagismo, o Soul Brasília, comemora um ano de atividade na próxima quarta-feira (2), na Urban Arts do CasaPark. Na ocasião, acontecerá a vernissage da exposição ‘Soul Cobogó’ com as peças resultantes da ação realizada recentemente entre arquitetos e designers, que marcou o aniversário de Brasília. A exposição terá 15 dias de duração e a peça mais votada, entre os profissionais cadastrados no programa, receberá uma premiação especial. O artista plástico Douglas Viana foi convidado a fazer uma intervenção artística em uma das peças, que será vendida e terá sua renda doada a uma instituição beneficente parceira.

Sem fins lucrativos, o programa realiza encontros de relacionamento e promove ações voltadas ao mercado corporativo, com o intuito de interagir com o segmento de arquitetura e design de interiores brasiliense fortalecendo a troca de experiências, apresentação de produtos e tendências de mercado.

As empresas participantes são consolidadas na cidade e a maioria possui larga atuação e experiência no mercado. O mix é composto por mobiliário de alto padrão, automação, áudio, vídeo, iluminação, materiais de construção, papel de parede, cortinas, persianas, tecidos para decoração, adornos decorativos, quadros, fotografias, obras de arte, tintas, texturas e materiais para pintura, pedras naturais e artificiais, soluções completas em vidro e esquadrias e armários planejados.

Sobre o Soul Brasília

Com comprovado sucesso entre profissionais da área, o grupo é formado por 19 representativas empresas do setor. Entre elas: Automatize; Campeão da Construção; Casa Albuquerque Galeria de Arte; Casa Blanca Decorações; Casa de Vidro; Cerrado Chic; Galpão; Mainline; MB Ambientes; Modernizza; Mondi, Paper House; Pepe Tintas; Sia Glass; Star Luz; Studio Pro+; Urban Arts; Veggas Design Solutions e Villela Mármores.

Deixe um comentário