DF Plaza apresenta Contos de Natal com a Cia. Néia & Nando

Programação teatral do shopping é realizada de graça aos domingos, às 15h

Cia. Teatral Néia e Nando aterrissa no DF Plaza Shopping para uma programação teatral de Natal todos os domingos de dezembro, às 15h, no Espaço Cultural do mall. Os Contos de Natal no DF Plaza são peças divertidas, cheias de encantos e belíssimas mensagens para a criançada. Tudo de graça .

No dia 1 de dezembro, a companhia apresenta O Natal das Princesas, uma história em que o Papai Noel e seus duendes que se juntam às princesas do reino para realizar o sonho de três crianças órfãs, uma história divertida e cheia de ensinamentos para os pequenos.

No dia 8, o shopping apresenta a peça Ingredientes de Natal, uma história de resgate do verdadeiro espírito natalino da esperança, amor e união. Para guiar a conversa com os pequenos, personagens que representam as delícias de Natal como o Panetone, frutas, árvores de natal e guirlandas.

No dia 15 de dezembro, o shopping recebe a peça Quebra-Nozes, a história de Clara e Fritz, que preparam a casa para a grande noite de Natal e recebem um soldadinho de chumbo, que ganha vida e a convida para embarcar em um maravilhoso mundo de sonhos.

Fechando a programação, no dia 22, a companhia apresenta Um Conto de Natal, a história de Ernesto, um senhor rabugento e arrogante que recusava ajudar os outros, até que conhece Tim, filho do seu sócio, um menino alegre que o leva a enxergar a magia do Natal. A peça é baseada na tradicional história de natal do romancista inglês Charles Dickens, de 1843.

A programação de Natal inclui ainda o Brinquedão Floresta Encantada (R$ 25), espaço infantil interativo com playground de torre, túneis na casa de árvore, escorregador e piscina de bolinhas, tudo muito decorado com os animais que vieram com Papai Noel para este Natal, na praça central do shopping.

 O shopping investe em uma programação cultural lúdica para as crianças, aproveitando o período das festividades para divertir e ao mesmo tempo ensinar, deixando uma mensagem positiva para toda a família. É uma época para agregar valores e fortalecer laços, curtindo juntos a beleza do Natal”, explica o gestor de marketing do shopping, Diogo Pipas.

Sobre o DF Plaza

O DF Plaza Shopping reúne em um só lugar compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. Um espaço criado para proporcionar encontro com as famílias e amigos. O maior shopping de Águas Claras abriu as portas no dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 80 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia fitness e serviços. Tem como âncoras as operações Coco Bambu, Outback, Five Sport Bar, Renner, Cobasi, Walmart, Bluefit.

DF Plaza Shopping

Contos de Natal com a Cia Teatral  Néia e Nando

Domingos de dezembro,  às 15h, no Espaço Cultural do Shopping. Entrada Franca

Horário de funcionamento do shopping

De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingo, das 14 h às 20h lojas e das 12h às 22h alimentação

A partir do dia 15/12, o shopping fechará uma hora mais tarde, às 23h

Rua Copaíba, R – Águas Claras

Livre para todos os públicos

Informações: 3451-5750

http://www.dfplaza.com.br/

 

Deixe um comentário