Foto: Divulgação

A cada ano o mercado de trabalho fica cada vez mais competitivo e exigente no que diz respeito à procura de mão de obra especializada. Diante disso, participar de um processo seletivo bem preparado, com um bom currículo, cursos e especializações é um dos pré-requisitos que ajudam o candidato a se destacar na hora de conquistar a vaga de emprego.

Para mulheres interessadas em adquirir mais conhecimento na área de marketing digital e produção de eventos culturais , o projeto “Mulher Eficaz” é uma ótima oportunidade. A iniciativa é uma parceria do Instituto Eu Ligo com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O projeto é exclusivo para mulheres e tem como intuito fortalecer ainda mais as mulheres no mercado de trabalho. Com data de início marcada para o dia 22 de fevereiro, as aulas acontecem de forma remota. Os cursos são ofertados, sendo eles “Gestão e Produção de Eventos Culturais” e “Marketing Digital e da Economia Criativa”.  Ambos os cursos contam com carga horária de 60 horas, em formato totalmente online.

O Mulher Eficaz começa no próximo dia 2 de fevereiro. Entre as matérias abordadas nos cursos estão  identidade e diversidade cultural, técnicas e ferramentas da economia criativa para o século XXI, funil de vendas, estratégias competitivas, os perigos de trabalhar sem planejamento, economia criativa e áreas de atuação, entre outras.

Sobre os cursos

Marketing Digital e da Economia Criativa

O curso tem uma abordagem de como impulsionar o seu negócio através do Marketing Digital e da Economia Criativa, visando qualificar mulheres a se profissionalizarem, descobrirem como conseguir linhas de microcrédito, como se cadastrarem no MEI (microempreendedor individual), bem como montar uma estratégia de comercialização dos seus produtos e por fim, como montarem um bom plano de negócios para atraírem um número maior de consumidores.

Gestão e Produção de Eventos Culturais

O curso “Gestor Cultural com ênfase em Organização de Eventos” será outra grande ferramenta para as mulheres que são empreendedoras ou trabalham de forma autônoma. O curso aborda como a gestão e produção de eventos culturais são hoje, um mercado em grande expansão. Dessa maneira, as mulheres empreendedoras poderão se utilizar de tais ferramentas para alavancarem suas receitas e assim, contribuírem para o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade.

Serviço:

Mulher Eficaz

Quando: 22 de fevereiro, em formato totalmente online

Inscrições: www.mulhereficazdigital.com

Para mais informações: (61) 9 9514-5259

 

Deixe um comentário