Renata Jambeiro / Foto: Alex Pires

O CarNaVenda 2024 acontecerá de 10 a 13 de fevereiro com a participação de atrações mais que apreciadas pelo público brasiliense. O 1º lote de ingressos (R$30 por dia) está disponível no Sympla.

A primeira apresentação será com a Funqquestra e seu groove inquestionável, digno de um baile de sábado de carnaval para abrir a festa na maior categoria. No dia seguinte, a riqueza sonora, alegria e irreverência do grupo Liga Tripa, em ritmo de comemoração pelos 45 anos de carreira. Na segunda-feira, Renata Jambeiro promete encantar com o show Carnavais do Brasil, um passeio rico e diverso pelos ritmos que marcam o carnaval brasileiro: axé music, frevo, maracatu, marcha-rancho e marchinha carnavalesca. E para encerrar com vibração máxima, a alegria estará sob o comando de um dos maiores expoentes do samba brasiliense, a diva Dhi Ribeiro, com seu repertório e energia contagiante.

Mais que música de primeira, o evento proporcionará uma estrutura especial ao público, com decoração temática, cobertura das áreas abertas, cercamento, segurança, conforto e cardápio de pestiscos e drinks com a qualidade reconhecida do Na Venda. Para melhor comodidade de todos, o evento será restrito a 500 pessoas por dia.

O CarNaVenda conta com a produção da GRV Música, Media e Entretenimento.

Serviço:
Programação artística

10/02 (das 18h às 22h)
Artista: Funqquestra

Ingressos dia Funqquestra

11/02(das 18h às 22h)
Artista: Liga Tripa

Ingressos Liga Tripa

12/02 (das 18h às 22h)
Artista: Renata Jambeiro

Ingressos dia Renata Jambeiro

13/02 (das 18h às 22h)
Artista: Dhi Ribeiro

Ingressos dia Dhi Ribeiro

Valor: R$30 (1º lote) por dia
Indicação etária: a partir de hoje 18 anos
Local: CLS 411 Sul

Deixe um comentário