Archademy DF / Projeto Deborah Torres, Bárbara Alvarenga e Rafaela Gravia - Créditos: Júlia Tótoli

Um ambiente dinâmico para arquitetos e designers de interiores trocarem experiências e crescerem.  Essa é a proposta da Archademy Distrito Federal, um coworking voltado apenas para profissionais desses seguimentos. A proposta vai além do simples compartilhamento de espaço físico e foca nas interações como elemento chave para o desenvolvimento profissional. Durante todo o mês de janeiro, a empresa oferece gratuitamente uma diária para interessados conhecerem a iniciativa.

“A Archademy visa reunir arquitetos e designers de interiores que estejam abertos a compartilharem seus conhecimentos. Por isso, foi pensada especialmente para quem já possui uma bagagem de projetos e obras. Um processo seletivo é feito para garantir a sinergia entre os residentes e um ambiente estimulante”, explica Bia Venâncio, diretora da unidade Distrito Federal.

Archademy DF / Projeto Deborah Torres, Bárbara Alvarenga e Rafaela Gravia – Créditos: Júlia Tótoli

Além da conexão com outros profissionais, o programa proporciona também o contato com fornecedores, que priorizam os projetos dos escritórios integrantes, o que permite que a empresa se mantenha sempre em movimento. Mensalmente, palestras e workshops são realizados e propiciam atualização de habilidades, impulsionando a evolução profissional e a construção de uma comunidade engajada

“Os coworkings são conhecidos, principalmente por oferecerem maior acessibilidade a um local de trabalho, seja pela flexibilidade ou pelos custos. Inspirada nas aceleradoras para startups, a Archademy propõe algo maior: a real colaboração e o crescimento dos envolvidos”, conta Bia.

Archademy DF / Projeto Deborah Torres, Bárbara Alvarenga e Rafaela Gravia – Créditos: Júlia Tótoli

Atualmente, o projeto dispõe de dois formatos: um completo, para quem vai utilizar o escritório todos os dias, e outro mais flexível, para o uso de 2 vezes na semana.

Archademy DF / Projeto Deborah Torres, Bárbara Alvarenga e Rafaela Gravia – Créditos: Júlia Tótoli

Conheça a Archademy: @archademy.df

Deixe um comentário