“Pra esquecer um grande amor”. A nova música do projeto “Baladas Artesanais com Cervejas Baratas”, do cantor e compositor brasiliense, Bruno Z, “é uma canção folk feita para tentar recompor corações partidos”. O single gravado e mixado no Estúdio Montana já está disponível em todas as plataformas digitais pela produtora Bandas de Rock. A direção de vídeo é de Pedro Wolff e o trabalho já pode ser visto pelo canal do artista no YouTube.

Gravado nas ruas de Taguatinga (DF), o roteiro traz corações destruídos em busca de novos amores. O diretor Pedro Wolff explica que sua contribuição ao clipe foi incorporar a arte artesanal idealizada por Bruno Z para os efeitos digitais de vídeo. “Fica um exemplar da sensibilidade do autor da obra na materialização de elementos” explica o Wolff.

Para Hals, produtor e proprietário do Estúdio Montana, a nova balada de Bruno Z é mais uma homenagem a fase inicial do compositor e cantor Bob Dylan. “É uma música despretensiosa e sincera. Não tem rodeios e nem firula. Ela é puro folk. Uma trova com poesia e canto rústico. Canções boas e corajosas que não são comuns nos dias de hoje”, analisa.

De acordo com Bruno Z, a canção já tinha um valor sentimental por sua história e agora ainda mais com a conclusão do videoclipe. “É uma música pequena, contendo várias histórias dentro de um texto. O videoclipe foi gravado em alguns lugares de profundo afeto na cidade que amo, e isso já vai ficar marcado para sempre”, relata o cantor.

“Pra esquecer um grande amor” é o sétimo single da carreira solo de Bruno Z e o terceiro videoclipe em parceria com o amigo e jornalista Pedro Wolff. Acompanhe o artista nas redes sociais e ouça a nova música nas principais plataformas digitais de música.

Deixe um comentário