Um espaço onde a criançada vivenciará uma preparação única para a Copa do Mundo: a Arena Panini, promovida pelo Brasília Shopping para celebrar o mês das crianças, oferece uma série de atividades interativas gratuitas, até 20 de outubro. Durante o mesmo período, o centro de compras também presenteará clientes que efetuarem compras acima de R$ 400 nas lojas participantes da promoção com um óculos de realidade virtual.

Com elementos árabes que aludem ao Catar, a Arena Panini promete encantar os aficionados pela Copa do Mundo com uma grande mesa de pebolim, pontos para troca de figurinhas, Hora do Gol VR e GIF 360° com réplica da Taça. Os visitantes poderão ter o seu próprio GIF com o famoso troféu do campeonato e uma experiência imersiva por meio de um óculos de realidade virtual com desafios de futebol, que serão mostrados ao público em uma TV. Deve ser respeitada a ordem da fila para a participação das atividades. O espaço também traz ao público curiosidades sobre histórias das Copas e álbuns.

O evento é indicado para pessoas a partir de 08 anos e menores de 14 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhados por um adulto. O regulamento com mais informações está disponível no site www.brasíliashopping.com.br .

Promoção Compre e Ganhe

O Brasília Shopping também presenteará seus clientes com um óculos de realidade virtual. Para adquirir o brinde exclusivo, é necessário efetuar compras acima de R$ 400 em lojas participantes da promoção, acessar o site brasiliashopping.com.br e entrar no banner da promoção para cadastramento. Após o cadastro, as notas serão validadas e um QR Code será gerado. A retirada do óculos é feita mediante apresentação do código no Balcão de Informações no 1º piso. A campanha ocorre até 20 de outubro ou enquanto durarem os estoques e o limite é de um item por CPF.

Serviço: Dia das Crianças no Brasília Shopping – Arena Panini
Data: Até 20 de outubro de 2022
Horário: De domingo à sexta-feira, das 12h às 20h | sábado das 10h às 22h
Acesso: Gratuito (sujeito à lotação).
Local: Praça Central do Brasília Shopping
Para mais informações e regulamento da promoção acesse
https://brasiliashopping.com.br/

Deixe um comentário