Águas Claras recebeu, na noite dessa quinta-feira (5), a mais nova unidade da galeria Urban Arts. O evento contou com a presença de mais de 100 convidados, entre profissionais do segmento de arquitetura e decoração, empresários e clientes, além do fundador da marca, o empresário André Diniz; o sócio Gustavo Guedes e da diretora comercial, Monise Romero. Localizada em área nobre, em frente ao Parque de Águas Claras, na quadra 301, a galeria promete agitar o cenário artístico e cultural da região.

Com mais de 1 milhão de streams no Spotfy, Gustavo Trebien tornou a noite incrível ao som de clássicos como os das bandas Faith No More e The Calling. Para complementar a celebração não poderiam faltar as delícias oferecidas pelo buffet Adorável Café. Os destaques do menu foram as brusquetas, mimosas e brownies gourmet, que agradaram o paladar de todos os presentes.

A Urban Artes de Águas Claras tem como projeto principal dar espaço para artistas independentes e espalhar arte pela casa e vida das pessoas. Com esta nova etapa, a empresária e arquiteta Priscila Botelho pretende enriquecer e diversificar as opções para decoração e design da região. “Nosso perfil é contemporâneo, assim como a cidade de Águas Claras, jovem e vibrante! Acreditamos muito no potencial da região, que casa perfeitamente com o lifestyle e estilo da nossa marca”, explica Priscila Botelho.

A nova unidade tem mais de 170 metros quadrados e acervo de mais de 100 mil obras. Aos visitantes será possível a compra de ilustrações, fotografias, trabalhos tipográficos e pinturas digitais. A exclusividade é garantida pela tiragem limitada, telas em grandes formatos e preços acessíveis.

Fotos: César Rebouças

Deixe um comentário