VIVI revela data e nome do seu primeiro EP

Cantora e influenciadora de 30 milhões de seguidores lança o aguardado projeto "VIVI" no dia 28 de outubro com faixas inéditas, surpresa musical e visuais retrô

VIVI está pronta para o próximo passo de sua carreira musical. Após o sucesso do single “Banquete”, que teve clipe lançado com exclusividade no Reels do Instagram, a cantora e influenciadora com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais acaba de revelar por meio de um vídeo que o seu primeiro EP, batizado com seu próprio nome, será lançado no dia 28 de outubro (terça-feira), às 21h, em todas as plataformas de streaming.

Com seis faixas — sendo cinco inéditas — o projeto intitulado “VIVI” é um mergulho em diferentes sonoridades que promete entregar ao público a versão mais artística e musicalmente plural da artista até agora. A obra chega também com visualizers exclusivos para cada faixa, todos produzidos com referências e atmosfera retrô.

O lançamento tem movimentado os fãs, principalmente após a aparição de VIVI em um dos bailes de Halloween mais badalados do País – realizado no último fim de semana -, onde a artista apareceu com o icônico look final do clipe de “Banquete” — incluindo a cabeça cenográfica do “último ex”, elemento que causou alvoroço no videoclipe por transformar ex-namorados em partes de um jantar fictício: entrada, prato principal e sobremesa.

Lançado em maio, o clipe de “Banquete” fez barulho ao apresentar VIVI como uma apresentadora de um programa de namoro fictício nos moldes dos anos 1990, gravado com o mesmo modelo de câmera utilizada em programas da Xuxa. A produção inovou ao ser lançada na íntegra e com exclusividade no Reels do Instagram.

A contagem regressiva para o lançamento do EP “VIVI” já começou, com a promessa de uma surpresa especial em uma das faixas. A expectativa é alta entre os fãs e nos bastidores da indústria, diante do investimento estético e da construção conceitual de um universo próprio que a artista vem comandado ao lado da Mynd, agência responsável pelo seu empresariamento artístico, desde o início de sua nova era musical.

Deixe um comentário