Foto: Telmo Ximenes

Poder estar perto de quem se ama, conversar, rir, compartilhar histórias. Comemorar a presença, os abraços e os encontros. O ano de 2022 nos marcou pela reconquista de viver com plenitude e, por isso, este Natal tem um significado ainda maior. O Brasília Shopping celebra esse momento com suas marcas registradas: o ineditismo e a criatividade. O Jardim do Noel evoca a esperança, a saúde e a vitalidade com uma decoração onde o verde predomina e a protagonista é uma árvore suspensa feita de plantas naturais.

Jardim do Noel

Intitulado Jardim do Noel, o Natal do Brasília traz a cor verde e a natureza como cerne da sua decoração. Como um oásis, remete à vida, à perseverança e à leveza. Um alívio após dois anos de um duro percurso. Sem deixar de lado a inovação, o shopping sai novamente do convencional e surpreende o público com uma árvore natural suspensa, idealizada por Márcio Pacheco. O artista também assinou a árvore cinética, atração do Natal de 2021.

Como um grande lustre, a estrutura pende, majestosa, na Praça Central ao lado de mais de 5 mil leds aéreos colocados nos vãos das cúpulas de vidro. Embaixo, um piso iluminado e um conjunto de pinheiros tradicionais completam o cenário, que lembra um jardim. Na Praça Cúpula Sul, próxima à loja da Hering, está o trono do Papai Noel com uma árvore de Natal de 11 metros e uma casa de árvore com escorregador que cria uma atmosfera aconchegante e lúdica. Além da fachada iluminada, a decoração da área externa também conta com uma novidade: as cúpulas emblemáticas do centro de compras estão revestidas por 200 mil lâmpadas verdes, uma atração à parte.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes. O Jardim do Noel veio com o espírito de renovação e com o desejo de proporcionar encontros e reconectar as pessoas”, comenta a gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

Uma experiência inesquecível será oferecida para clientes escolhidos pelas lojas do shopping: numa dinâmica teatral, enquanto o shopping estiver fechado, um grupo seleto de pessoas aproveitará uma noite especial regada de muita magia. Nos dias 4 e 5 de novembro, os convidados aproveitarão um jantar especial, no restaurante Coco Bambu. A ação conta com um game de investigação, produção de cartinhas e um belo show com o Bom Velhinho.

O tão esperado encontro

Finalmente, o encontro com o Papai Noel será como manda a tradição: todo mundo pertinho, com abraços apertados. Esse momento especial será celebrado com uma grande festa, no dia 6 de novembro, das 13h às 19h. As crianças e suas famílias terão uma tarde mágica e divertida, com oficinas, personagens, teatro, show de dança e muita música. Durante todo o período, o Bom Velhinho estará em seu trono recebendo os visitantes com muita alegria.

Só é Natal quando tem panettone!

As visitas ocorrem até 24 de dezembro, de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h. Aos sábados, os atendimentos ocorrem das 10h às 22h. Na véspera de Natal, os visitantes serão recebidos das 10h às 16h. O Brasília Shopping presenteará seus clientes com um panettone de frutas da Ofner de 500g, em compras acima de R$ 400 feitas em lojas participantes da promoção. Para adquirir, é necessário acessar o site brasiliashopping.com.br, entrar no banner da promoção para cadastramento e envio das fotos das notas fiscais. Após o cadastro, as notas serão validadas e um QR Code será gerado. A retirada é feita na loja da promoção, localizada no 1º piso, enquanto durar o estoque. O limite é de um item por CPF.

Além do brinde, será sorteado um carro KIA STONIC Híbrido. A cada R$ 300 em notas fiscais de compras feitas em lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio. O procedimento para concorrer pode ser feito também no site do centro de compras ou na loja da campanha. As promoções ocorrem de 23 de novembro a 27 de dezembro. O sorteio do prêmio será realizado em 28 de dezembro, por meio da Loteria Federal, e o resultado será divulgado nas redes sociais. Confira os regulamentos e outras informações em brasiliashopping.com.br .

Deixe um comentário