O eixo cultural de Brasília já é conhecido por todo o Brasil pelos artistas e talentos que a cidade revela e, a cada dia, novos artistas tentam seu lugar de destaque na capital do país. E não é diferente para a cantora e compositora Mallu Coelho, que aos 18 anos, está lançando um novo single: Boatos.

A brasiliense se dedica à quarta arte desde os 16 anos e tem o sonho de viver da música. “Quando cantei minha primeira música autoral e o público cantou junto comigo, eu me emocionei e percebi que era aquilo que eu queria para a minha vida”, relata a cantora.

Com diversas músicas autorais, a jovem cantora reúne quase 100 mil visualizações em seu canal no YouTube. Entre um dos vídeos mais assistidos, está o da música ‘Não Estamos Sós’, que já foi assistido mais de 10 mil vezes. No Spotify, Mallu fechou o ano de 2020 com mais de 500 mil streams em suas canções.

Além disso, sua trajetória musical já levou Mallu a São Paulo e a gravar com artistas de Florianópolis e Porto Alegre. “É muito importante essa gravação com outros artistas, porque há uma troca de experiência. Quem gosta dele pode passar a me ouvir, bem como quem me ouve pode passar a curtir esse outro cantor”, conta Mallu.

No dia 25 deste mês, Mallu apresenta mais um lançamento em todas as plataformas digitais. Desta vez, é do clipe de ‘Boatos’. Com uma pegada pop e descontraída, o videoclipe foi gravado em Brasília e mostra o momento de uma jovem famosa da capital que precisa lidar com os boatos na internet.

“Boatos é uma música com a temática romântica, sobre uma situação que acontece muito entre amigos ou até casais: aquele início de sentimento em que nenhum quer assumir que gosta e, no fim, são os amigos que percebem que está rolando um clima e começa aquela fofoca sobre um suposto romance, até que eles se assumem”, explica a cantora.

A cantora se diz ansiosa e espera surpreender seu público. “Estou muito ansiosa pelo lançamento e muito feliz com o resultado desse trabalho, o clipe é bem descontraído e a música é bem agitada, espero que todos gostem”, conta.

Deixe um comentário