Pedro Carvalho, Priscila Botelho e Wilson Carvalho

Uma das galerias mais charmosas da cidade, a Urban Arts Brasília, lançou, na noite desta quinta-feira (25), seu novo livro ‘Urban Arts 10 Anos’, que marca a comemoração da primeira década de uma das mais conhecidas redes de comercialização de obras artes no Brasil. A marca, que possui em seu DNA o espírito transgressor e cosmopolita de empresas jovens e contemporâneas, recebeu mais de 50 convidados entre arquitetos, designers de interiores, empresários, artistas e formadores de opinião. A empresária e arquiteta Priscila Botelho, sócia-proprietária, que assumiu o comando da loja local recentemente, acredita que os convidados que receberam de presente o livro se encantarão com uma viagem no tempo por meio de artes, fotos e depoimentos existentes na publicação. “A Urban Arts é uma marca muito consolidada. Tenho certeza que todos irão adorar conhecer um pouco mais dessa trajetória de sucesso”, explica.


FOTOS: César Rebouças

O livro mostra as obras mais emblemáticas da história da rede, entre ilustrações, desenhos, fotografias, trabalhos tipográficos e pinturas digitais. Apresenta também diversos relatos de artistas que tiveram seus trabalhos comercializados pela grife, que surgiu em 2009 e que abriu sua primeira loja física em 2011. Inaugurada pelos empresários André Diniz e Gustavo Guedes, a marca está presente em 24 pontos diferentes, em 13 estados.

A badalada noite contou com a participação do DJ Baron Edel, que preparou uma playlist exclusiva para o evento. No comando do catering, o tradicional Carlito’s Buffet serviu risotos, massas e quitutes diferenciados aos convidados. O mailing list escolhido a dedo ficou a cargo de Angélica Diniz, a nova RP contratada pela loja brasiliense.

Sobre a Urban Arts

Com a proposta inovadora de dar espaço à artistas independentes, a Urban Arts possui um acervo de mais de 100 mil artes autorais com tiragem limitada. Entre seus diferenciais estão a comercialização de diferentes formas e acabamentos, com preços bem acessíveis. Para atender a um mercado cada vez mais exigente, a marca agora imprime em grandes formatos, uma necessidade que surgiu a partir das tendências mundiais da arquitetura de interiores.

Deixe um comentário