Alisson Campos / Foto: Gustavo Guimarães

No último sábado, 24 de agosto, o personal trainer Alisson Campos reuniu às margens do Lago Paranoá mais de cem mulheres de diferentes idades que vivenciaram uma animada manhã totalmente voltada para a saúde e o bem-estar. Atuando há mais de quatorze anos no mercado brasiliense, Alisson reuniu parceiros e promoveu em sua 2ª Edição do Your Day Woman o empoderamento feminino e os valores da sustentabilidade ambiental (priorizando os produtos reutilizáveis ou biodegradáveis e fazendo a separação do lixo entre orgânico e inorgânico).

“Minha intenção é despertar nas mulheres a importância do cuidado com elas mesmas. As mulheres são muito fortes e o Your Day homenageia e ressalta essa força.”, explica Alisson Campos.

O evento contou com um divertido aulão de funcional, terapias holísticas, massagem, coffee break saudável e bate papo com profissionais da área de dermatologia, moda, nutrição, fisioterapia e odontologia. A ação também levantou alimentos para o projeto social “O Semeador”, da Comunidade da Estrutural.

Alisson Campos / Foto: Gustavo Guimarães
Your Day Woman / Foto: Gustavo Guimarães
Café da manhã saudável e funcional / Divulgação

Acompanhe o trabalho do personal pelo Instagram: @personalalissoncampos

Deixe um comentário