Uma Família Estranha / Divulgação

A turminha já pode colocar na agenda o Halloween do Boulevard Shopping. No dia 29, das 15h às 18h, os pequenos poderão fazer uma incrível imersão nos mundos da fantasia e da bruxaria.  Durante a tarde, bailinho, personagens, gostosuras e travessuras. Tudo de graça.

Vestidos com suas melhores fantasias, o público mirim terá acesso ao temido Camarim Horripilante para incrementar o visual. A criançada também embarcará em uma aventura de Caça aos Doces, esta atividade necessita de inscrição prévia pelo site www.boulevardbrasilia.com.br. Além de fotos com personagens, música para dançar e pular à vontade. Às 17h, a meninada ainda assistirá ao espetáculo “Uma Família Estranha”, que ganha vida com a Cia de Teatro Ilumini e narra a história de uma família peculiar cheia de personagens encantadores, que mora em um lugar distante e vive aventuras entre o mundo dos vivos e dos mortos.

Sobre o Boulevard Shopping

O Boulevard Shopping Brasília completou, em junho de 2023, 14 anos de história, e atrai mais de 7 milhões de visitantes por ano. O espaço traz, além de um varejo completo, com as principais âncoras do país, amplo entretenimento com 4 salas de cinema, serviços, diversos projetos consolidados em ESG e o grande destaque, uma área gastronômica com restaurantes de peso. Entre as principais atrações gastronômicas, destacam-se o João Brasileiro, Taverna Vinking, Mania do Churrasco e claro, grandes opções de fast food, como Burger King, Giraffas e Spoleto entre outros. O shopping ainda se prepara para receber até o final do ano Pecorino Mediterrâneo, Gyros e The Dog Father.

Sobre a NIAD

A NIAD é uma administradora de shoppings centers que oferece soluções precisas e inovadoras de gestão, de médio e longo prazos, para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de todos os portes. Trabalha em todas as áreas do negócio, Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Presente em três regiões do país (Sudeste, Sul e Centro-Oeste), conta com um portfólio diversificado, que atendem diversos perfis de lojistas e consumidores, composto por seis empreendimentos que somam mais de 885 lojas, com 155 mil m2 de ABL, onde circulam mais de 3,5 milhões de consumidores por mês. Estão sob a gestão da NIAD os shoppings Pátio Alcântara e Santa Cruz Shopping (RJ), Boulevard Shopping Brasília (DF), Boulevard Shopping Londrina (PR), Boulevard Shopping Vila Velha (ES) e Boulevard Marília Shopping (SP), com previsão de inauguração para 2024.

Serviço:
Bailinho de Halloween Boulevard Shopping
Data: 29 de outubro
Horário: 15h às 18h
Local: Piso 1
Caça aos doces: mediante inscrição pelo site www.boulevardbrasilia.com.br/
Acesso: gratuito

Boulevard Shopping Brasília
Setor Terminal Norte, Conj J – Asa Norte
Informações: (61) 3448-3300
Canais digitais: https://www.boulevardbrasilia.com.br/
@boulevardshoppingbrasilia

Deixe um comentário