Michelle Souza / Foto: Davi Pena

Vem aí bate-papo ao vivo (em formato de live) sobre sexologia e música. E essa semana acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, às 19h, no Instagram: @elafaladosbastidores.

Jornalista brasiliense, apaixonada por informação, cultura, gastronomia e viagens. Além de atuar área de comunicação, foi professora de espanhol e fez o curso de teledramaturgia em Brasília. Também é uma das diretoras do documentário “Barra de Saia: muito além da moda em Brasília”, realizado em 2009. Michelle Souza é Pós-Graduada em Gestão Estratégica da Comunicação, cursando Pós em Psicologia do Aconselhamento Familiar e Escolar e Pós em Docência do Ensino Superior e Tutoria de Educação a Distância.

Atua em Assessoria de Imprensa política, cultural, gastronomia, entre outros segmentos. Com seu Blog /Site há mais de 10 anos decidiu retornar ao quadro de bate-papo com várias novidades ao público em tempos de quarentena.

Nesta quarta-feira (20), às 19h, é dia de conversar com o Sexólogo e Psicanalista (@segisma), Ségusmar de Andrade Pereira Bergasse. Psicanalista Membro do Instituto de Psicanálise de Brasília Virgínia Leone Bicudo da Sociedade de Psicanálise de Brasília. Sexólogo com formação em Terapia Sexual pelo CIPS e Psicólogo pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em 199.

O Sexólogo trará assuntos sobre as questões sexuais na Quarentena em plena a Covid-19, ansiedades, desejos, dúvidas relacionados a este tema. Como ficará a situação sexual durante a pandemia, conselhos para melhorar a vida sexual aos casais e aos solteiros. Na quinta-feira, 21 de maio, às 19h, a conversa é com a cantora, violinista e professora de músicaAna Beatriz (@anabeatrizartista). A professora estudou violão erudito no período de faculdade, participou de rodas e cantigas populares, atuou em sala de aula com turmas infantis e hoje pesquisa afundo a música brasileira dos anos 50 e 60.

Vamos ouvir mais sobre sua trajetória como musicista, e como está atuando em plena quarentena com aulas particulares e possíveis projetos no cenário atual.  No dia 27 de maio (quarta-feira), a conversa é com a Nutricionista Versiane Leonete (@nutriversi), na quinta-feira (28), também às 19h, um bate-papo para lá de delicioso com a produtora e cantora Denise Oliveira (@dennycomunica). Será uma troca de experiência, aprendizado, conhecimento, diversão e muito mais.

Serviço:

Ela Fala dos Bastidores (formato live):

20/05 às 19h – Conversa com o sexólogo e psicanalista Ségismar Bergasse

21/05 às 19h – Conversa com a cantora e professora de música Ana Beatriz

27/05 às 19h – Conversa com a nutricionista Versiane Leonete

28/05 às 19h – Conversa com a cantora Denise Oliveira

Instagram: @elafaladosbastidores (bate-papo ao vivo)

Deixe um comentário