Foto: Divulgação

A próxima edição do Beba do Quadrado promete trazer muita música boa com bandas locais. Com o intuito de valorizar a gastronomia e a cultura brasiliense, dando visibilidade para artistas e empreendedores locais, o evento que já é um marco de Brasília, terá uma programação especial para o feriado e muita comida de boteco. O público pode prestigiar o festival entre os dias 15 e 17 deste mês, a partir das 11h, no estacionamento 10 do Parque da Cidade.

A programação cultural já é de prestígio dos frequentadores do Beba. O público pode curtir sons de guitarras com bandas que tocarão pela primeira vez no evento e também com as veteranas, como a Trio Magnata que sobe ao palco nos três dias de festival para tocar clássicos do rock, pop e também músicas nacionais.

Na sexta (15), a banda Cromomato também está encarregada de agitar o público. Em seguida a Red Mustang finaliza a noite com clássicos do rock dos anos 70. No segundo dia de evento (16), os shows começam com a Morreu Polaris, tocando músicas autorais, clássicos do indie rock e alternativo. A Sapatos Bicolores ficará responsável pelo classic rock da noite e a Usina 22 encerra com sons populares do rock brasileiro e internacional.

O último dia de evento conta com os shows das bandas Line e Veda, que garantem sacudir a galera com o melhor do rock clássico. A noite será finalizada, mais uma vez, com a Usina 22 ao som de músicas nacionais.

Sobre o evento 

O Beba Do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar as produções de cervejas artesanais, artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato no Parque da Cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Beba do Quadrado: Comida de Boteco

Data: 15 a 17 de novembro

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Horário: Das 11h às 22h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

 

Deixe um comentário