Foto: Edney Torres

A partir do dia 15 de outubro os clientes do Iguatemi Brasília poderão contar com mais uma opção de compras. O shopping será o endereço da nova unidade do Oba Hortifruti.

A loja de 900 m² oferecerá hortifruti, açougue, assados, adega, mercearia, padaria, frios e laticínios, floricultura, bomboniere, biscoiteria e linha de suplementação alimentar. E ainda itens importados, como vinhos, massas, azeites e chocolates, e produtos com opções processadas e lavadas prontas para o consumo.

“O Oba veio para ampliar o leque de serviços de conveniência que o Iguatemi Brasília oferece aos clientes. Entre as opções no mercado, escolhemos uma marca especial com produtos selecionados para atender às necessidades do dia-a-dia”, conta a gerente de Marketing do shopping, Luciana Pondé Fonseca.

“Chegamos à décima segunda unidade do Oba Hortifruti no Distrito Federal e isso enche o nosso coração de alegria! Nosso intuito é oferecer, cada vez mais, produtos de qualidade com o plus do nosso serviço especial – esta nova unidade também contará com delivery, manobrista e sommelier, para deixar o momento de compras ainda mais prático”, conta Janaína Borges, gerente do Marketing do Oba.

A loja funcionará todos os dias – inclusive feriados – das 7h às 22h e oferecerá duas horas de estacionamento gratuito em compras a partir de R$ 30 realizadas. E delivery de segunda a sábado, das 8h às 17h.

 

Deixe um comentário