New Reserva 61 / Divulgação

Com uma proposta inovadora, o New Reserva 61 abre as portas para inauguração neste sábado (6/4). Localizado em Águas Claras, o espaço promete se tornar o novo point para quem busca uma noite animada e descontraída, com petiscos deliciosos, drinks autorais e música ao vivo. “O New Reserva 61 tem como objetivo celebrar a cultura de boteco, valorizando a convivialidade, a comida reconfortante e cerveja gelada, tudo isso regado a conversas animadas que caracterizam esses espaços”, comenta Anderson Mariani.

Com um cardápio diversificado que inclui uma variedade de petiscos que vão desde croquete de costela à opções mais leves com a clássica salada césar, bebidas e drinks clássicos, além de receitas autorais exclusivas, o New Reserva 61 promete proporcionar não apenas comida de boteco, mas uma experiência gastronômica refinada, onde cada prato é preparado com cuidado e paixão, combinando técnicas modernas e sabores tradicionais.

A casa conta com dois ambientes, sendo o térreo com mesas e palco e o mezanino com lounge, bistrôs e espaços instagramáveis, proporcionando uma atmosfera vibrante e acolhedora para os visitantes. O New Reserva 61 aposta ainda em música ao vivo com atrações de sertanejo e pagode para garantir a diversão dos frequentadores, além de DJ e Saxofone.

Para a inauguração, a cantora Duda Martins e a dupla Léo e Marcos comandam a agenda musical, com DJ Júnior, residente da casa, animando os intervalos. Às segundas, quartas e domingo, o estabelecimento funciona de 16h às 00h, e sexta e sábado até 2h.

Neste domingo (7/4), a celebração continua sob o comando do Pagode do Béli, que promete colocar todos para sambar. “Nossa missão é criar momentos memoráveis para nossos clientes, oferecendo a oportunidade de explorar sabores únicos, fazer novas amizades e celebrar a vida com boa música e gastronomia de qualidade”, ressalta Marcelle Paixão.

Sobre o New Reserva 61

Situado no coração de Águas Claras, o New Reserva 61 é mais do que um simples bar; é um espaço destinado a celebrar a convivialidade, a boa comida e as conversas animadas que caracterizam esses locais tão queridos em nossa cultura. Desde petiscos reconfortantes até drinks autorais, os pratos e bebidas proporcionam uma experiência sensorial única, mantendo sempre o espírito descontraído e acolhedor deste ambiente amado pelos brasileiros.

Serviço

Inauguração New Reserva 61 Gastrobar
Data e Horário: 6/4, sábado, a partir das 16h
Endereço: Avenida das Araucárias, Cond. Acqua Village, Águas Claras, Brasília (DF)
Instagram: @newreserva61

Deixe um comentário