Divulgação

Marcado pelo DNA do pagode e muita alegria, o Modesto reabre nesta sexta-feira (17/03), para nova temporada. A inauguração contará com show da dupla sertaneja Ícaro e Gilmar, trazendo o novo tom da casa voltado para o cenário de festas. O empreendimento, que funciona por temporadas, terá abertura em 11 finais de semana, entre atrações nacionais e 55 atrações regionais para fomentar o mercado local.

A casinha, apelido carinhoso utilizado pelos frequentadores, vem preparada para ser uma casa de shows. Para isso, abre espaço para outros ritmos como sertanejo, piseiro, rap e funk, mas sempre mantendo a essência do pagode, que não pode faltar. A expectativa de público para a temporada é de 33 mil pessoas, com 11 atrações nacionais, 55 locais e ficará aberta de março a junho. Em 2022, o estabelecimento realizou 43 aberturas, com apresentações de 21 atrações nacionais e 241 atrações locais.

O gerente de marketing da Bem Dito Produções, Rômulo Andrade, aponta a ecleticidade do line up como um dos grandes diferenciais deste novo momento. “Muita ansiedade por aqui! A gente não vê a hora de abrir as portas da nossa casinha. Somos uma casa pagodeira, mas que abraça todos os estilos musicais, então nossa expectativa para a reabertura é de muita mistura. Afinal, esse ano estamos com um line bem eclético!”, disse.

Quanto às mudanças estruturais, Renan Cano, gerente geral da Bem Dito Produções, destacou o esforço para entregar o melhor em atendimento para o público. “O Modesto deste ano sofreu algumas mudanças estruturais, pensando no bem estar do cliente. Nossas principais melhorias incluem palco, camarote e acessos. Sempre pensando na melhor experiência para o nosso público. Temos certeza que irão gostar e se divertir na nossa casinha. Estamos trabalhando para entregar o melhor do entretenimento e experiência para todos”, explicou.

O layout do espaço foi readaptado sendo apresentado em formato modular para se adequar às diferentes necessidades dos artistas e contratantes. De acordo com Renan, o Modesto, Modestinho ou Modestão, como se encaixar melhor naquele momento, abre a possibilidade para parceiros usarem o espaço para diversos tipos e tamanhos de eventos.

Conheça a Bem Dito Produções

A Bem Dito Produções é uma empresa de agenciamento artístico e produção de eventos com mais de 4 anos de experiência no mercado brasiliense. Apesar de nova em tempo de operação, possui experiência na área com entregas de peso como a primeira temporada do Modesto, Ginga Brasília, a gravação do DVD Confia do Menos é Mais, De Volta Pra Casa, e a label Churrasquinho – Menos é Mais, que está rodando o Brasil.

Atualmente, artistas como: Menos é Mais, BenzaDeus, Pique Novo, Vou Zuar, Largo Tudo, Matheus Fernandes, Dilsinho, Mumuzinho fazem parte do time de representação e agenciamento da produtora.

Serviço
Inauguração do Modesto 2023
Data: 17/03, sexta-feira
Horário: a partir das 22h
Local: Arena BRB
Atrações: Ícaro e Gilmar, Largo Tudo e DJ’s
Classificação: 18 anos
Ingressos: Ingresse.com

Deixe um comentário