Inti Estética ganha novo espaço e mais especialidades

Priscilla Baracat e Luciana Caied apresentam a nova unidade da Inti. Transferido para um prédio exclusivo, o ponto Sudoeste da clínica de estética e bem-estar, além de um espaço maior, passa a oferecer mais serviços aos clientes da região, sobretudo em atendimentos médicos em áreas como cirurgia plástica e ginecologia. O soft opening será oferecido em 14 de setembro, a partir das 16 horas, com direito a pocket show da cantora Adriana Samartini. Com inspiração primaveril, as anfitriãs receberão com muito carinho e capricho, desta vez com delícias do Buffet Federal, drinks especiais Panorama Café e surpresas.

O projeto segue o novo layout da marca e oferece ainda mais conforto e comodidade aos clientes. Em cerca de 180m2 de modernidade e sofisticação, a arquiteta Márcia Montenegro valoriza elementos naturais como mármores e madeira contrapostos a metais em tom rosé gold. E, como sempre, a tecnologia associada ao atendimento personalizado e equipe especializada, são os pilares da marca.

Referência em tratamentos estéticos em Brasília há quase 13 anos, a Inti Estética, em 2022, vem apostando em melhorias na rede para oferecer aos clientes novas experiências através de instalações mais modernas e luxuosas. Enquanto a unidade do Lago Sul investiu em uma grande reforma e ampliação, a do Sudoeste ganha um novo endereço. A unidade Noroeste também terá novidades em breve…

Além da expansão do espaço físico, estamos incrementando a parte médica, que já contava com endocrinologia, nutrologia e dermatologia”, revela Priscilla. “A Inti chegou ao Sudoeste em 2013, e a gente queria muito presentear nossos clientes com um espaço ainda mais especial. Chegou a hora”, comemora Luciana.

Sobre a Inti Estética e Bem-Estar

Para além da clínica estética, a Inti conta com uma série de especialidades médicas e terapêuticas, visando a maior abrangência para quem busca saúde, qualidade de vida, beleza, bem-estar e autoestima.  Entre elas estão a nutrologia, nutrição (Esportiva, Obesidade e Emagrecimento) dermatologia, endocrinologia, ginecologia, clínica e estética e cirurgia plástica. “Procuramos nos cercar dos melhores profissionais, caso do cirurgião plástico Alberto Benedik, que é nosso parceiro e responsável técnico há 10 anos”, afirma Priscila, que comanda a marca ao lado de Roberta Baracat e Luciana Caied.

Inaugurada em 2009, a Inti oferece desde os tratamentos mais clássicos como a massagem relaxante e modeladora, drenagem linfática manual e limpeza de pele (opção de peeling de cristal e diamante), até os mais avançados feitos a partir de aparelhos como Emsculpt Neo, Emtone, Coolsculpting, Fotona, Exillis Ultra 360, Morpheus, Body Tite, Acu tite, TruSculpt ID, Ultraformer III. Os protocolos são diversos, e indicados a partir da avaliação em que são traçados os objetivos: combate à celulite, flacidez de pele ou muscular, redução de papada ou de gordura localizada, rejuvenescimento, depilação a laser com equipamento de última geração, muito eficaz e praticamente indolor.

Em relação aos tratamentos faciais, a Inti oferece opções cada vez menos invasivas e com ótimos resultados, caso da toxina botulínica, preenchimentos, Sculptra, Radiesse, Plasma, laseres para rejuvenescimento, remoção de manchas, olheiras, cicatrizes. O segmento Inti Íntima, com terapias voltadas para a região genital, com ganhos tanto estéticos como funcionais, é um dos destaques, seja pela procura em ascensão, seja pelos avanços na área. Destaque, ainda, para a parte de soroterapia da beleza como incremento dos resultados estéticos e funcionais e melhoria da saúde e bem-estar. Dentre as novidades, os tratamentos capilares para facilitar o crescimento, diminuir a queda, dar volume e revitalizar os fios.

Serviço:
Soft Opening
Inti Estética Sudoeste
SIG Q.08 Lote 2265/ 2275 Loja 01 Zona Industrial ( CEP: 70610-480) Brasília-DF
16 horas

Deixe um comentário