Foto: Freepik

A temporada de promoções do início do ano já começou no Iguatemi Brasília. A Promo Lovers está de volta e traz uma seleção de marcas com descontos de até 50%. De 11 a 24 de janeiro, os clientes poderão encontrar ofertas em itens de moda, cosméticos, acessórios, calçados e artigos para o lar. O objetivo é impulsionar as vendas e proporcionar boas oportunidades de compras.

“Marcas de vários segmentos estão participando da Promo Lovers. É uma ótima oportunidade para quem quer começar 2021 renovando o guarda-roupa e a decoração da casa”, afirma a gerente de marketing do shopping, Luciana Pondé Fonseca.

São mais de 30 lojas participantes, entre elas as exclusivas do Iguatemi Brasília Casa Almeida, Zara Home, Ateen, Maria Dolores e Les Néréides e outras, como John John, MMartan, Scala, Santa Lolla e Bobô. Para os clientes aproveitarem ainda mais, o estacionamento do Iguatemi é gratuito de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.

Os descontos são em itens selecionados, enquanto durarem os estoques e não cumulativos com outras promoções das lojas. Os detalhes sobre as ofertas podem ser consultados nas lojas participantes.

Deixe um comentário