Show Capital Inicial

A noite da última sexta-feira (14) esteve repleta de celebração e gratidão para a Idélli Brasília e convidados especiais. Marcando um ano de muito trabalho, mudanças e conquistas, a franquia proporcionou, a quem fez parte deste capítulo, entradas exclusivas para o camarote exclusivo para o show do Capital Inicial, que aconteceu no The One.

No melhor estilo “rock and roll”, arquitetos e designers de interiores dançaram e se divertiram ao som de uma das mais tradicionais bandas da cidade. “Depois de tantas parcerias incríveis, novos amigos e negócios inspiradores, nada melhor que comemorar e nos sentirmos gratos por este ano transformador”, afirmou Simone Lima, empresária que representa a grife em Brasília.

Idélli Brasília

No ano de 2018, a empresa contou com grandes lançamentos, entre estes: o Surface (estruturas em MDF, com tecnologia 3D), o Cobogó (Chapas em MDF lapidadas a laser) e as lâminas naturais, com 16 opções em MDF e MDP. Para fechar o ano, a marca apresentou na última High Design – Home & Office Expo, uma das maiores feiras de arquitetura da América Latina, a Linha Provençal com painéis editáveis e puxadores concha. A Idélli Brasília tem como filosofia disponibilizar aos seus clientes produtos inovadores com custos mais acessíveis. Com esta proposta vem se firmando no mercado brasiliense e conquistando mais espaço no cenário local.

Serviço:
Idélli Ambientes
SCS/CLS 302/303 Bloco B loja 34. Asa Sul

Deixe um comentário