Divulgação

O espetáculo “The Beatles Tribute Show” da Hey Jude & Orquestra chega a Brasília como um esquenta para o show do Paul McCartney, que acontece na capital federal no final do mês. O grupo traz um repertório diversificado, que faz um passeio pelas diferentes fases do quarteto de rockeiros de Liverpool, com interpretações e fidelidade de arranjos, timbres, vozes, figurinos, trejeitos e até nos diálogos em inglês no palco.

A apresentação acontece em espetáculo único na próxima sexta-feira (10/11), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. As entradas para assistir a performance já estão à venda na plataforma Bilheteria Digital. Os ingressos individuais custam a partir de  R$70,00.

Formada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), a Hey Jude conta com uma orquestra regida pelo maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo) que é responsável pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais, proporcionando as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.

Os instrumentos do espetáculo são das mesmas marcas e modelos usados pelos Beatles. O figurino minucioso retrata três fases diferentes do grupo. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido.

Entre as novidades para o show, a canção ‘Now and Then’, lançada recentemente, sendo a última canção da banda britânica que conta com a participação de todos os quatro músicos: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Os integrantes da banda Hey Jude já performaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo seu repertório, também apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Em 2013, a banda se apresentou no Rock in Rio.

SERVIÇO

Evento: Beatles Hey Jude & Orquestra
Local: Auditório Master – Centro de Convenções Ulysses Guimarãe

Data: 10 de novembro de 2023
Horário: 21h
Classificação: Livre (menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)

Vendas online: Bilheteria Digital https://www.bilheteriadigital.com/hey-jude-e-orquestra-10-de-novembro

Instagram: @vidaliere.eventos / https://www.instagram.com/judeoficial/

Deixe um comentário