Programação do centro de compras conta com atrações inéditas e piscina de bolinhas gigante para animar a criançada

As férias de verão prometem muita aventura para a garotada que visitar o JK Shopping. Até o dia 28 de fevereiro, o centro de compras recebe o público infantil para mergulhar na diversão com o Magic Ocean, um parque que reúne o melhor das aventuras marítimas. O espaço recreativo conta com uma piscina de bolinhas gigante e parquinho para os pequenos com escorregadores e balanço, garantindo que as crianças brinquem com segurança e conforto.

O inédito Magic Kraken, um escorregador em formato de lula gigante com mais de 6 metros de altura, completa a experiência deixando a aventura ainda mais especial. A atração custa R$ 30 para 30 minutos de brincadeira e o evento é livre para todos os públicos. Menores de dois anos devem entrar acompanhados pelos responsáveis.

O Magic Ocean estará aberto conforme os horários de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h. A brincadeira está localizada na Praça de Eventos (Piso L1).

SERVIÇO: Férias submarinas – JK Shopping

Data: até 28/02.
Local: Praça de Eventos (Piso L1).
Horário: das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.
Valor: R$ 30 por 30 minutos de diversão.
Classificação indicativa: livre para todos os públicos. Menores de cinco anos devem entrar acompanhados pelos responsáveis.

Deixe um comentário