Filhotes Caninos - Neia e Nando / Divulgação

Férias tem sabor de diversão e no DF Plaza Shopping a criançada pode escolher as atividades para aproveitar. Os pequenos podem se encantar com as apresentações teatrais, se aventurar nas aulas de patins ou dar saltos radicais no mega brinquedo inflável.

Até 31 de julho, os pequenos podem se divertir no Happy Park Kids, um brinquedão com mega infláveis para se aventurar e explorar escorregadores, obstáculos, pula-pula e playgrounds interligados. O brinquedo está localizado na Praça Central, disponível das 10h às 22h de segunda a sábado, aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Ingressos a partir de R$ 40, por 30 minutos. Podem brincar crianças até 10 anos.

Aos domingos (16, 23 e 30 de julho), quem quiser pode aprender manobras de patins inline com a escola Nação Patina. A modalidade de patins inline é ideal para iniciantes na patinação, são indicados para quem quer patinar em superfícies lisas de asfalto ou concreto e sem obstáculos, como ciclovias, parques e ruas. É mais simples se equilibrar sobre eles, são perfeitos para patinar livremente. A atividade é gratuita e para pessoas de 03 a 75 anos. Para participar, não é necessária inscrição prévia, basta levar equipamento próprio: patins e proteção, como capacete, joelheira, munhequeira e cotoveleira. As aulas serão no G1 estacionamento ao lado da Cobasi, sempre às 18h.

O universo mágico do teatro não pode faltar, por isso, no dia 16, às 15h, na Praça de Alimentação acontece o espetáculo Filhotes Caninos, com a cia Néia e Nando. Com uma combinação única de habilidade em solucionar problemas, veículos descolados e humor físico, a Patrulha Canina opera unida em arriscadas missões de resgate para proteger a comunidade de Adventure Bay. Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania. No dia 30, é a vez da montagem As Aventuras de Miraculous, e conta a história de Marinette Dupai-Cheng, uma estudante muito tímida, que se transforma em Ladybug, uma heroína confiante, esperta, forte, ágil e com muita personalidade.

SERVIÇO
Happy Park Kids
Data: até 31 de julho de 2023
Horário: das 10h às 22h de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 12h às 20h
Local: Praça Central – Piso Térreo – DF Plaza Shopping
Ingressos: a partir de R$ 40, por 30 minutos.

Aulas de Patinação
Data: 16, 23 e 30 de julho de 2023
Horário: sempre às 18h
Local: estacionamento G1
Acesso: Gratuito, basta levar equipamento de patinação
Classificação: Para pessoas de 03 a 75 anos

Teatrinho Infantil
Data: 16 e 30 de julho
Horário: sempre às 15h
Local: Praça de Alimentação
Acesso: gratuito

DF Plaza Shopping
Rua Copaíba, lote 1 – Águas Claras
Informações: 61 99663-6939 / 61 3451-5750
Canais digitais: http://www.dfplaza.com.br/
Instagram: @dfplazashopping

Deixe um comentário