Experts em vendas fazem evento gratuito para incentivar empresários

Ação online promoverá debates e treinamentos sobre o mundo das vendas em transmissão ao vivo

Nos dias 20, 21 e 22 de abril, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL Jovem-DF) em parceria com o André Nunes, fundador do “Transformação de Gigantes”, irá promover o DNA de Gigantes – Master Class. Voltado para os profissionais que desejam melhorar sua performance no setor de vendas, o evento será online e totalmente gratuito.

‘‘Esperamos ajudar os empresários na retomada dos seus negócios neste momento tão complicado e desafiador. A CDL Jovem – DF acredita que essa ação pode colaborar para motivar os varejistas e também capacitar as equipes, mesmo estando diante de um cenário de constantes mudanças’’, explica o coordenador da CDL Jovem, Hugo Leite.

A programação contará com um time de profissionais das áreas de desenvolvimento pessoal, profissional e mental que irá explicar como a venda atua em conjunto com o processo interno da loja, trazendo estratégias de branding e de RH, como testes comportamentais.

Segundo André Nunes, o evento abordará conceitos, lições práticas e dinâmicas para que os participantes vivenciem e saibam qual o seu verdadeiro papel pessoal e profissional. Ao promover ações durante os treinamentos, o palestrante vai mostrar como todos são capazes de alcançar os seus objetivos.

“Nosso time vai estar preparado para ensinar 10 anos de aprendizado em apenas 3 dias. Ao longo dos encontros, o público irá aprender a ter paixão, força e motivação para realizar vendas de sucesso e ser um gigante de vendas’’, conta André.

 A transmissão do evento será feita no Youtube, no canal André Nunes Gigante.

A inscrição pode ser feita no site https://promocao.cdldf.com.br/dna-de-gigantes-cdl-jovem até o dia 20/04.

Serviço 

DNA de Gigantes – Master Class 

Quando: 20, 21 e 22 de abril de 2021 das 18h às 21h

Onde:  Canal André Nunes Gigante no Youtube.

Inscrições: https://promocao.cdldf.com.br/dna-de-gigantes-cdl-jovem

 

Deixe um comentário