Brasília Shopping / Divulgação

A história do Brasília se entrelaça com a de Brasília. O shopping e a capital trazem em seu DNA a inovação, a ousadia e o dinamismo. Para brindar seus 25 anos, o centro de compras se veste de arte e traz aos seus clientes uma experiência única que congrega cultura, gastronomia e bem viver. De 20 de abril a 21 de maio, uma exposição em mapping e um lounge bar em seu rooftop marcam as comemorações.

Para a campanha de aniversário, cinco jovens artistas brasilienses desenvolveram peças que utilizam linguagens diversas para traduzirem a mistura de brasilidade que é Brasília e sua acolhida à diversidade. Gabriela Bilá, Joana França, Diego Bresani, Naiara Pontes e Ramiro Gala reinterpretam a capital a partir da arquitetura, fotografia, música e colagem. Monumentos, paisagismo, cenários e modelos da capital foram elementos utilizados nas criações dos artistas. Uma identidade sonora original completa a campanha.

Arte, música e gastronomia prometem agitar a cobertura do Brasília. Uma exibição artística traz a história do centro de compras, da sua construção aos seus eventos emblemáticos que marcaram a capital, como o Prêmio de Moda e o Vogue Fashion Night’s Out, e o processo artístico da campanha. A mostra homenageia ainda um dos grandes nomes da arquitetura brasileira, que fez o Brasília ser conhecido como o Shopping Monumento: Ruy Ohtake. Composta por imagens projetadas e sons, a exposição em mapping tem uma proposta imersiva.

Um lounge bar descolado do Vasto oferece boa comida, drinks e música durante todo o período da exposição. A chef executiva do restaurante, Daniela Barreira, propõe um menu reduzido somente com opções de sushi, mas com uma novidade: pizza. A proposta mais descontraída para o projeto motivou a casa de carnes a voltar às origens do Coco Bambu. A carta de drinks será a mesma servida nos bares abertos das outras unidades. A operação também contará com uma seleção especial de rótulos de vinhos para o rooftop.  

 “Sempre buscamos proporcionar aos nossos clientes experiências agregadoras, de conexão com Brasília. A exposição celebra a essência do shopping e da cidade: a ousadia estética, a força transformadora e a pluralidade.”, conta a gerente de Marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.

rooftop é aberto ao público das 17h às 22h de segunda-feira a domingo e está sujeito à lotação. A exposição funciona das 17h às 21h30 e cada sessão tem duração de 20 minutos. Uma nova sessão começa após a limpeza do local. O lounge bar funciona das 17h às 22h.

SERVIÇO: Exposição Brasília Shopping 25 anos
Data: De 20 de abril a 21 de maio de 2022
Horário para visitação:  de segunda-feira a domingo – das 17h às 21h30
Entrada Gratuita, sujeita à lotação
Classificação Livre

SERVIÇO: Lounge Bar Vasto
Data: De 20 de abril a 21 de maio de 2022
Horário:  de segunda-feira a domingo – das 17h às 22h30 – Sujeito à lotação

Deixe um comentário