Sergio Péres, Mônica Pinto, Arnaldo Pinho, Gustavo Assunção e Isabel Veiga / Foto: Gilberto Cardoso

Conhecida pelos projetos arquitetônicos de bom gosto, a MAAI Arquitetura tem dado o que falar na CASACOR, mas não é só pela beleza do ambiente na mostra. Os arquitetos Mônica Pinto, Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e o empresário Alexandre Soares, dono da Só Reparos, fazem toda semana uma festa para clientes e fornecedores. Os eventos super concorridos têm causado na cidade.

Nesta última terça-feira (09), o Amazônia Vivá recebeu o seu quarto evento. Ao som de música pop e muito samba, e coquetel com menu inspirado na Amazônia, assinado pela chef Adriana Rosso da Banqueteria Rio 40*, a festa reuniu cerca 100 convidados.

Com 170 m², o ambiente Amazônia Vivá é o maior da Casa Cor Brasília.  O espaço conta com a assinatura de MAAI Arquitetura e Só Reparos. Os arquitetos Monica Pinto, Arnaldo Pinho e Isabel Veiga foram buscar inspiração em nosso principal ecossistema para compor o ambiente, como na utilização de materiais naturais e rústicos. A parceria com a loja de acabamentos e materiais para construção, Só Reparos, deu um toque especial ao projeto.

Rachidh Homsi e Sayuri Morinishi / Foto: Gilberto Cardoso
Letícia Fonteles Flávia Ribeiro / Foto: Gilberto Cardoso
Renata Costa e Rafael Pulcineli / Foto: Gilberto Cardoso
Mara Martinez / Foto: Gilberto Cardoso
Deixe um comentário