Foto: Freepik

Brasília será palco do Corporate Summit, uma conferência internacional de estratégias e negócios que acontece no dia 6 de maio. O evento conta com a participação do ex-vice-presidente da Disney, Dan Cockerell e outros renomados palestrantes como Carlos Wizard, do KFC, Pizza Hut e Taco Be e do empresário brasiliense e especialista em segurança pública Leonardo Sant’anna, CEO da Smartshoot Brasil.

Com uma programação diversificada, o Corporate Summit promete ser um marco na história dos eventos corporativos, trazendo insights e experiências únicas de líderes empresariais de todo o mundo. A programação começa às 9h.

Saiba mais sobre os palestrantes

Dan Cockerell: Com 09 anos de experiência como Vice Presidente da Disney, Dan é um especialista em liderança, cultura empresarial e atendimento ao cliente. Prepare-se para aprender com sua vasta experiência e insights exclusivos.

Carlos Wizard: Um dos principais empresários do Brasil está à frente das redes Mister Wiz, Pizza Hut, Taco Bell, KFC, Mundo Verde, Topper, Rainha, Brasil do Bem entre outras. É autor dos best-sellers Desperte o Milionário que Há em Você e Sonhos Não Tem Limites.

Leonardo Sant’Anna: Eleito empresário destaque 2022 pelo SEBRAE, Sant’Anna tem posições de mercado no Brasil e EUA, foi consultor da ONU, é CEO da TFI Brasil/EUA e da Smartshoot Brasil. Com trabalhos e pesquisas em mais de 40 países, trará valiosas estratégias de negócios para impulsionar o seu sucesso.

Haila Santuá: Conhecida pelo seu talento na cozinha como Top 5 Master Chef, Haila também é empreendedora e influencer, trazendo uma perspectiva única sobre empreendedorismo e estratégias de negócios.

Marcelo Crivella: Fundador do evento RiseUp e autor do livro “Mente Nova Vida Nova”, Marcelinho é especialista em superação e desenvolvimento pessoal, compartilhando valiosas lições para alcançar o sucesso.

Wagner Nolasco: Com 20 anos de experiência como investidor, incorporador e construtor imobiliário, Wagner trará insights valiosos sobre o mercado imobiliário e estratégias de investimento.

Ronald Gomes: Diretor da Febracis Floripa, Ronald é um expert em desenvolvimento pessoal e profissional, trazendo valiosos ensinamentos para impulsionar a sua liderança.

Marcela Araújo: Apresentadora de TV e jornalista, Marcela trará insights sobre comunicação eficaz e estratégias de mídia para o mundo dos negócios.

Luciano Maia – Autor do livro “Meu amigo rico”, com mais de 30 anos de experiência e larga experiência internacional em tendências e mercado global.

Raquel Vaz: Presidente do Instituto Sabin e ex-aluna do curso de estratégia de encantamento da Disney, Raquel que em sua trajetória reestruturou negócios nas áreas de saúde e alimentos, vai mostrar toda sua experiência no ramo.

Breno Freitas: Coach integral sistêmico especialista em business coach. Criou o método de “0 a 100” que consiste em uma reprogramação completa do modelo mental, através de técnicas e ferramentas práticas desenvolvidas pela junção da neurociência e inteligência emocional.

Ingressos

Os ingressos para o Corporate Summit já estão disponíveis a partir de R$397 e podem ser adquiridos através do site oficial do evento: https://www.disneyembrasilia.com.br/

Ao realizar a compra, você terá acesso ao treinamento completo, com aproximadamente nove horas de duração. Além disso, estão inclusos alto padrão coffee break, que serão servidas em momentos de descontração, bate-papo e networking de alto nível.

Além disso, todo o treinamento ministrado pelo norte-americano Dan Cockerell serão traduzidos em tempo real para o português e libras.

Serviço

Data: 06/05
Hora: 9h às 18h
Local: SHIP Trecho 3 – 1 HIPICA HALL, Brasília

Deixe um comentário