Monica Pinto, Arnaldo Pinho, Cláudio Shüller e Isabel Veiga / Foto: Gilberto Cardoso

Brasília celebrou, na última semana, os dez anos de história da MAAI Arquitetura, escritório fundado e formado por Monica Pinto, Arnaldo Pinho e Isabel Veiga. Em grande festa prestigiada por relevantes nomes da cena brasiliense, o trio recebeu seletos convidados para uma festa repleta de essência, animação e, claro, tecnologia da CLX Tech & Design.

Parceiros há três anos e com muitos projetos em comum, as empresas apresentaram o resultado do trabalho conjunto também no evento, que contou com estrutura, telões e toda a tecnologia da gigante da automação, áudio e vídeo, rede, vídeo wall, painel de LED e CFTV. Os presentes no evento, realizado na futura morada do sócio Arnaldo, puderam ainda ver de perto o novo jeito MAAI de apresentar os seus projetos através da inovação da apresentação em 3D, em uma ala que ganhou o nome Metaverso MAAI e que proporcionava uma experiência com o uso de óculos de realidade virtual e da projeção de como ficará o resultado da casa.

Cláudio Schüller, empresário à frente da CLX Tech & Design marcou presença no evento. “A CLX é uma empresa de estilo de vida, inspirada por ideias que prometem mais conforto, conveniência, diversão e segurança para seus clientes, é uma honra seguir ao lado de quem compartilha dos nossos ideais de uma forma tão genuína quanto a MAAI”, destacou.

Painéis de LED da CLX / Foto: Gilberto Cardoso

CLX Tech & Design: Site | Instagram

Deixe um comentário