Jammil e Uma Noites / Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem do Distrito Federal promove a 21ª edição da Feijoada Sorriso Aberto, que ocorrerá dia 10 de novembro, no Dúnia City Hall, Lago Sul. Como nas edições passadas, todo o lucro do evento será revertido para um projeto social e, desta vez, as crianças da Creche de Paternidade, na Estrutural, serão as beneficiadas.

A Creche de Paternidade existe há 8 anos e atende 70 crianças de 4 meses a 6 anos. A intenção é utilizar a doação para construir mais duas salas e ampliar o atendimento para 130 crianças. A instituição não conta com a ajuda do governo e depende de doações e de arrecadação feita por meio de bazares para custear as despesas.

O coordenador da CDL Jovem DF, Ítalo Portela, lembra que, quanto mais pessoas
participarem do evento, maiores as chances das necessidades da creche serem atendidas. “Acredito que o jovem empresário também tem o papel de promover o bem-estar social e contribuir para o progresso da sociedade. Isso pode servir de incentivo para a realização de mais ações desse tipo. Já conseguimos ajudar muitas instituições com as feijoadas e percebemos que, a cada edição, mais pessoas abraçam a causa.”, defende.

Em 2018, em parceria com a Fundação CDL-DF, foram doados R$ 52 mil à Creche OASIS, em São Sebastião. A instituição é a única da cidade e atende crianças de 1 a 4 anos. Uma reforma e ampliação na estrutura foram realizadas com a doação e melhoraram a estadia das crianças, além de aumentar a capacidade de atendimento da creche.

A proposta da Feijoada Sorriso Aberto é o público contribuir com a causa enquanto se diverte em uma festa open bar e open food, de chopp, água e refrigerante e feijoada com acompanhamentos e sobremesas. Outras opções de bebidas serão vendidas no local. A atração musical este ano é a Banda Jammil e uma Noites. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos online, pelo Sympla. Mais informações na página www.facebook.com/CDLDF.Jovem.

Serviço

21.ª Feijoada Sorriso Aberto

Data: 10/11, domingo

Horário: 12h às 16h

Local: Dúnia City Hall – Qi 15 do Lago Sul

Preço: a partir de R$ 130 (1.º lote)

Inclui: feijoada, acompanhamentos, sobremesas, chopp e bebidas não-alcoólicas

Vendas online: Sympla

 

Deixe um comentário