O estilo minimalista do B Hotel Brasília o consagrou como um dos melhores hotéis urbanos do ano de acordo com o prêmio Best Urban Hotels 2019, da revista inglesa Wallpaper*. Além da arquitetura, quesitos como hospitalidade e rápida evolução no cenário da hotelaria também foram avaliados.

A visita feita pelos correspondentes do veículo ao B Hotel Brasília, em 2018, rendeu elogios na publicação quanto à chegada dos mesmos ao estabelecimento: “A estreia no hotel sempre é um evento marcante, se não uma volta ao lar. Principalmente pelas escolhas de Isay Weinfeld, tanto na arquitetura, quanto nos interiores”.

O projeto arquitetônico homenageia Brasília nas referências à sua construção moderna, com os pilotis e vãos abertos na caracterização de alguns espaços. A homenagem também está impressa na fachada e nos famosos cobogós da cobertura do estabelecimento onde está o Bar 16 – local que permite vista privilegiada do pôr do sol, em ambiente descontraído, acompanhada por boa música e charmosos drinks.

Com serviços focados no cuidado com o cliente e em atendimentos personalizados, o B Hotel Brasília busca trazer aos visitantes uma experiência autêntica em viagem, living e gastronomia, criando um lifestyle próprio que tem a cara da cidade.

Sobre a Wallpaper*
A publicação internacional foi lançada em Londres, em 1996, pelo jornalista canadense Tyler Brûlé e pelo jornalista austríaco Alexander Geringer. A revista tem como foco design, arquitetura, moda, viagens, arte e estilo de vida.

Sobre o B Hotel
Com serviços focados em gastronomia e no cuidado com o cliente, o B Hotel Brasília está localizado no Eixo Monumental, e oferece aos hóspedes uma experiência personalizada, com o melhor da culinária internacional. Seu projeto arquitetônico minimalista é assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld, que teve como intenção básica somar uma obra coerente com a arquitetura contemporânea característica de Brasília. A homenagem à cidade está impressa na fachada, no uso dos tradicionais cobogós, além do pilotis e vão aberto no bar e restaurante.

Serviço: B Hotel Brasília
Endereço: B Hotel (Setor Hoteleiro Norte, quadra 05, bloco J)
Funcionamento Bar 16: Todos os dias, das 17h às 01h da manhã. Horários podem sofrer alterações em épocas de evento.
Funcionamento Restaurante Térreo : Todos os dias, com café da manhã das 6h às 10h (nos finais de semana, das 6h30 às 10h30), almoço das 12h às 15h e jantar, das 19h até 00h.

Deixe um comentário