André Alf
Os empresários Eliseu Carvalho e Simone Lima, sócios-proprietários da Idélli Planejados, receberam na noite dessa quarta-feira (8), um animado grupo de convidados para um jantar ‘cantante’ promovido em parceria com o arquiteto André Alf. Convidado para assinar o jantar personalizado, o profissional criou um cardápio que agradou em cheio aos presentes: capeletti quatro queijos ao molho rústico, acompanhado de medalhão de frango com bacon e pimentões. De sobremesa, sorbê regado com Amarula. Após o jantar os convidados cantaram e se divertiram com o Karaokê instalado no local.
Inaugurada em julho na cidade, a grife já marca forte presença entre os profissionais de arquitetura e decoração promovendo jantares temáticos e muito divertidos. As edições anteriores do evento contaram com nomes como Maju Hosken, Marlene Ligiero, Juliane Vargas e Roberto Carril.
Angela Borsoi, Adson Sebá e Juliana Visinheski
Arthur Azevedo e Otávio Castro
Denise Zuba e Simone Lima
Eliseu Carvalho
Flávia Nars e Laísa Carpaneda
Sobre a Idélli
 
A Idélli Ambientes faz parte do Grupo K1, o maior conglomerado moveleiro da América Latina. Localizada na cidade de Tupandi/RS, a sede possui mais de 200 mil m² de área fabril e 1800 colaboradores. Em Brasília, a empresa marca presença na 302 sul.
Deixe um comentário