Zezé di Camargo e Luciano / Divulgação

Eles eternizaram um dos maiores hinos românticos da música brasileira e, em agosto, chegam a Brasília em duas apresentações especiais. A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que lançou a canção de sucesso “É o amor”, traz a turnê “ZC&L EXPERIENCE!” para a Fazenda Churrascada Brasília nos dias 16 e 17 de agosto a partir das 20h. Na ocasião, além dos hits do gênero que embalam multidões, os irmãos comemoram o aniversário da primeira voz.

Em 1991, o lançamento de “É o amor” marcou o início da ascensão à fama da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, formada pelos talentosos irmãos Mirosmar José de Camargo e Welson David de Camargo. Desde então, o sucesso tem sido constante, com inúmeras canções aclamadas, milhões de discos vendidos e a impressionante média de mais de um milhão de cópias por CD lançado. Além disso, eles cativam plateias ao redor do mundo com uma média de 130 shows anuais, incluindo apresentações em território internacional.

Para Brasília, a dupla traz uma nova experiência, uma apresentação mais intimista e em clima de reunião de amigos. Nada de grandes palcos e uma distância entre público e artista. A turnê “ZC&L EXPERIENCE!” propõe um encontro mais próximo e divertido – com direito aos cantores irem no meio dos convidados para cantar e dançar junto.

O cenário não poderia ser outro: a Fazenda Churrascada Brasília, que, além de promover artistas da cena local, tem trazido nomes de relevância da música para jantares especiais. Pelo palco do restaurante já passaram cantores, como Leonardo, César Menotti e Fabiano, Mato Grosso e Mathias e Gian e Giovani.

Nos dias 16 e 17 de agosto – data, inclusive, do aniversário de Zezé Di Camargo -, a alegria e os “modões” estão garantidos. No repertório, a dupla promete percorrer os mais de 30 anos de carreira, além de lançamentos mais recentes, como “1 hora e meia”. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (61) 98175-3365.

Serviço:
“ZC&L EXPERIENCE!” na Fazenda Churrascada Brasília
Quando: 16 e 17 de agosto, a partir das 20h
Onde: Fazenda Churrascada Brasília – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho
Reservas e mais informações: pelo telefone (61) 98175-3365

Deixe um comentário