Tidelli é tricampeã no prêmio ‘Top Of Mind’

Tidelli é a grande vencedora do prêmio Top Of Mind pelo terceiro ano consecutivo. Esta terceira vitória reconhece mais uma vez a marca da empresa baiana como a mais lembrada pelo mercado e pelos consumidores. O título também vem coroar os investimentos da Tidelli no mercado dos Estados Unidos e em linhas assinadas por designers de peso, como Rosenbaum e o Fetiche, Ruy Ohtake, Maurício Arruda Alfio Lisi.

O diretor Luciano Mandelli recebeu o troféu do Top Of Mind, segunda passada, durante a cerimônia no Teatro FAAP, em São Paulo. Realizado pelas revistas Decorar e Casa&Mercado, o prêmio é auditado pelo Instituto Data Folha

 

Não é por acaso que este tricampeonato da Tidelli foi festejado por seus funcionários e lojistas, profissionais de decoração e fãs da marca. Há mais de duas décadas a Tidelli vem se destacando com a sua criação e produção de móveis para a área externa, que a tornou a principal especialista no assunto no país. Líder no mercado nacional, a marca baiana vem investindo com sucesso nos Estados Unidos, com lojas próprias em Los Angeles e Costa Mesa, ambas naCalifórnia, e nas poderosas multimarcas Clima Outdoor/Tidelli, em Miami, e Walters Wicker/Tidelli, em Nova York.

Beleza e conforto são apenas algumas das principais características da marca, já que seus móveis são também à prova do tempo bom e ruim do tropical clima brasileiro. A cada coleção a Tidelli se preocupa em aprimorar o design de sua movelaria, tramada com vários tipos de materiais, destacando o trançado com a exclusiva e resistente Corda Náutica, criada pela própria marca para substituir o p​olietileno. Com várias linhas de sucesso, a empresa baiana aposta em sua equipe de criação e em designers nacionais de peso.

A empresa conta com mais de 300 colaboradores. Equipe, tecnologia e modernização somada ao processo artesanal. A Tidelli tem atualmente 13 lojas da marca nas principais cidades do país, quatro lojas no EUA, além de 15 multimarcas espalhadas pelas principais cidades brasileiras.

Site: http://www.tidelli.com.br/

Deixe um comentário