SCALON / Foto: Edmar Martins

Após ter sido feito de “Palhaço” e perceber que “O Golpe Tá Aí”, títulos dos últimos singles lançados por SCALON, o músico entra em 2022 no mood da superação. O pop dançante com pegada brega fala sobre enfrentar um momento de sofrência de forma leve, se divertindo e beijando outras pessoas. “Sofrer Dançando” estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (21), e o clipe estreia no YouTube, às 12h do domingo (23). 

O primeiro lançamento do ano de SCALON segue o tema “relacionamentos”, presente em singles anteriores. “A letra é divertida, com toques de ironia. Dessa vez, a batida é mais dançante e divertida”, conta o músico. O misto de brega e pop é a sonoridade escolhida para contar essa história, inspirada na vida amorosa do autor. “Quem traz essa mescla do brega com outros gêneros de forma brilhante é a Duda Beat. Ela é uma artista que me inspira muito e que ouço sempre”, complementa. 

Produzida por Mateus Melo e Raul Alaune, da 48k Produção Musical, a canção estreia a série de lançamentos que estão por vir. “Vai ter muita música nova pra 2022, entre elas alguns feats com artistas que admiro muito”, revela SCALON. “O objetivo é atingir mais pessoas e ganhar espaço na cena autoral”, finaliza.

Superação

O clipe, produzido por Kauê Alvez, e dirigido e roteirizado pelo próprio compositor, mostra um SCALON deprimido devido a um término de relacionamento. As cenas bem humoradas mostram o músico saindo com amigos e marcando alguns “dates” por um aplicativo de encontros. “Convidei vários amigos muito queridos para participar, o que tornou as gravações mais divertidas e o resultado ficou lindo demais”, conta. “Uma curiosidade é que alguns dos ‘dates’ que aparecem no clipe já foram ‘dates reais’ meus”, conclui.

Serviço:

“Sofrer Dançando”, novo single de SCALON, estará disponível na próxima sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais. O clipe será lançado no domingo (23), às 12h, no canal do artista no YouTube (https://www.youtube.com/c/SCALONmusic).

Deixe um comentário