Resiliência e aperfeiçoamento pessoal são temas do projeto Yolo Convida

No dia 23, a especialista em desenvolvimento humano, Débora Leone traz para o Yolo Coworking um treinamento sobre resiliência na prática, onde vai ensinar as mulheres a ressignificar o estresse e a pressão do dia a dia. Com o tema “12 respostas para suportar adversidades e transformar o caos em aprendizado”, o curso tem como objetivo o autodesenvolvimento para superação de dores, desafios, batalhas pessoais e profissionais. O curso tem duração das 8h às 18h e o investimento de R$ 150,00.

A palestra faz parte do projeto Yolo Convida, que traz mensalmente temas relevantes para o debate com o público por meio de convidados, especialistas e referências nas áreas em questão. ”O Yolo, mais que um coworking, é um espaço de ideias e interação e a pauta do empreendedorismo é o nosso foco. Estamos sempre em busca de desenvolver ações que venham a contribuir com o tema”, afirma Ana Cristina Alvarenga, sócia-proprietária do Yolo Coworking.

Sobre a Yolo – A Yolo, está localizado na Orla do Lago Paranoá, de frente para ponte JK. O espaço ocupa o antigo Gazebo, e está sob o comando da empresária Ana Cristina Alvarenga e de seus filhos, Ana Carolina e Pedro Henrique.  Conta com áreas para trabalho compartilhado, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. “Aqui a gente oferece todas as facilidades de um escritório, com doses de interação e networking, além de uma pitada de personalidade”, destaca Pedro Alvarenga, comunity manager.

São quatro andares de estrutura, com 13 salas, 3 salas de reuniões, 24 estações de trabalho chamadas open desk, uma cokitchenrooftop onde cabem até 150 pessoas e pode ser alugado para eventos sociais e corporativos, e um auditório multiuso. “Para completar, ainda dispomos da melhor vista para se trabalhar em Brasília”, lembra Ana Carolina, responsável pela arte administrativa-financeira do espaço.

Serviço

Evento: “O que eu faço quando o Caos me convida para tomar um café?”

Data: – 23/11

Local: Rooftop Yolo

Hora: 8h às 18h

Investimento: R$ 150,00

Inscrições:  https://bit.ly/32sh5XD

Mais informações: 61 3399-2800

 

Deixe um comentário