Eliseu Carvalho e Simone Lima

A noite da última quarta-feira (20) foi especial para os seletos convidados do 1º Cine Idélli, último evento que celebra o fim do ano para a empresa. A sessão realizada no Shopping Pier 21 exibiu o filme “Stars Wars – The Last Jedi”, que agrega fãs por todo o mundo. Sabendo que um bom filme acompanhado de pipoca e refrigerante é diversão garantida, a franquia brasiliense presenteou 200 convidados, entre parceiros, arquitetos, designers de interiores.

Na oportunidade, dois vídeos institucionais da marca foram apresentados. A mais aguardada novidade da noite, sem dúvidas, foi o Surface Idélli, tecnologia 3D inédita no Brasil. O lançamento, que esculpe diversas formas como ondas, pontos e conchas traz ao mercado não só texturas, mas cores inovadoras ao MDF.O produto está disponível tanto para laccas foscas quanto para brilhantes e pode ser aplicado em painéis e armários, entre outras opções.

O sócio-proprietário da franquia, Eliseu Carvalho, não esconde seu orgulho ao falar do lançamento. “O Surface é o que há de mais moderno e sofisticado no segmento de móveis planejados. Ninguém além de nós possui maquinário apto a produzi-lo. Com essa novidade pretendemos ser cada vez mais reconhecidos no mercado brasiliense e nos tornarmos referência no assunto”, declarou. Muito aplicada em revestimentos cimentícios, cerâmicos em concreto e até placas de gesso, o alto relevo tem como objetivo oferecer mais beleza, criatividade e modernidade nos produtos que já existem no mercado.
Representando o setor de arquitetura e marketing da Idélli Nacional, o diretor de produto e arquiteto, Matheus Conceição, explica a forte tendência na arquitetura em utilizar superfícies 3D, em relevo. “Tínhamos uma grande vontade de aplicar esta textura no móvel. Foi então, que a Idélli, juntamente com um grande fabricante de máquinas na Alemanha, buscou uma tecnologia italiana, para tornar tudo isso possível. Assim nasceu a Surface”, relembrou.

 

Idélli na Capital Federal

Ao lado de sua sócia Simone Lima, Eliseu Carvalho acredita que é muito importante confraternizar e fechar o ano com chave de ouro. Com isso surgiu a ideia de reunir convidados para uma sessão de cinema. “Foi um ano muito gratificante e nada mais justo que encerrarmos confraternizando com nossos parceiros e amigos que serão, assim como nós, pioneiros na decoração com MDF em 3D”, celebrou.

A empresa é uma grife especializada em mobiliário planejado, com foco em oferecer produtos de alta qualidade com custo mais acessível. A Idélli é também reconhecida como uma das mais modernas fábricas da América Latina e vem, ano após ano, trazendo novidades exclusivas ao mercado de arquitetura e decoração brasileiro.

Deixe um comentário