O ano passou voando e o Natal está chegando… é impossível não sentir saudades do Bom Velhinho e de todos os sonhos e esperanças trazidos pelo clima natalino. Depois de um ano de muitas mudanças e adaptações em razão da pandemia vivida em todo o mundo, o Taguatinga Shopping oferece ao público uma experiência sensorial e interativa em sua decoração de Natal. Com o objetivo de resgatar a magia e a emoção de renovação tão esperadas com a chegada da data, o shopping convida o público para um Natal cheio de momentos inesquecíveis, com o tema Natal Iluminado.

E quem nunca sonhou em conhecer o lugar onde os sonhos começam? A decoração faz parte de um projeto inédito assinado pela C+E que soma o tradicional Natal com luzes, tecnologia e interação. Em tons vermelhos, ouro velho e verde, o Natal deste ano conta com a ajuda da iluminação, ursos, bolas e laços para deixar tudo ainda mais especial: além da Máquina dos Sonhos que possui um game interativo e de uma gangorra, acessível para pessoas com necessidades especiais, a decoração conta com uma passarela iluminada inspirada na famosa Galeries Lafayette, de Paris. Uma esteira giratória de brinquedos completa o projeto, acompanhada da árvore com espaço cenográfico cheio de surpresas. Uma árvore externa com 33 metros de altura faz a festa do público no jardim do shopping, que contará com instalações interativas e prontas para receber os visitantes ao ar livre.

“Unindo a tradição do Natal à magia e ao ineditismo, esperamos proporcionar uma experiência única ao público e suas famílias. O Taguatinga Shopping é um local de encontro, de celebração, onde a decoração fará parte de um mundo interativo, com a diversão e emoção que todos esperamos para a data”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping.

Deixe um comentário