Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 22 de fevereiro, os fãs de drink tem um motivo a mais para comemorar. A data marca a celebração o Dia Internacional da Margarita, clássico drink mexicano feito a partir das mistura de frutas, tequila e licor.

Com algumas versões a respeito de sua criação, sendo a mais famosa delas datando de 1940, quando a mistura teria sido feita em homenagem à Margarita Henkel, filha de um embaixador alemão que estava em temporada no México, o drink caiu no gosto de diferentes paladares ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

Na Capital Federal, uma das casas que celebrará a data é o Mandaka, localizado no Pistão Sul, em Taguatinga. A casa vai oferecer dose dupla da bebida aos clientes, durante o almoço e jantar dos dias 22, 23 e 24 (sexta, sábado e domingo respectivamente), por R$ 25,00.

Seguindo o costume do restaurante, a dose dupla da casa é servida ao cliente levando dois drinks de uma vez só à mesa. Uma pedida boa para casais, grupos de amigos ou família poderem aproveitar ao máximo a promoção.

Mandaka
Onde: QSD 23 Lote 02 Loja 01, Taguatinga Sul
Funcionamento:
Todos os dias das 17h à 0h. Almoço apenas de sexta a domingo a partir das 12h
Reservas e mais informações: http://www.mandaka.com.br/ ou (61) 3967-6060

Deixe um comentário