Divulgação

Com o objetivo de estimular o bem-estar e o autocuidado, a Rede Iguatemi apresenta a terceira edição do projeto Beauty&Co durante os dias 17 e 18 de março. Pela primeira vez em formato digital, a ação irá promover dois dias de conteúdo de beleza explorando os pilares do autocuidado, revitalização, maturidade e maquiagem. Os clientes poderão participar de ZOOMs com especialistas e assistir IGTVs com dicas e cuidados especiais nos perfis do Instagram do Iguatemi São Paulo, Iguatemi Brasília, Iguatemi Campinas e Pátio Higienópolis.

Na programação do ZOOM, será possível acompanhar um bate-papo oferecido pela Jo Malone sobre maturidade com a jornalista Vânia Goy e Consuelo Blocker. A especialista em desenvolvimento humano Ana Raia conversa com Mônica Antunes da La Mer sobre beleza interior e autocuidado. Para quem está em busca de dicas essenciais de maquiagem, poderá assistir o encontro da expert em casamentos e celebrações Constance Zahn com a makeup artist da Sephora, Carolina Zaia. A jornalista de beleza Vic Ceridono dará dicas sobre a rotina de cuidados com a pele com os produtos AESOP. Os interessados poderão se inscrever por meio do whatsapp (11) 94264-1506.

Para completar a experiência, os seguidores da rede também poderão assistir aos conteúdos dos IGTVs. A dermatologista Calu Franco mostrará os cuidados da rotina diária com Caudalie. A digital influencer Livia Nunes vai revelar os seus segredos com o cuidado com o corpo com os produtos da The Body Shop. No Studio W, Yanly Erh mostrará os tratamentos para os cabelos coloridos, enquanto Marcela Barci vai falar sobre a rotina com os cabelos longos. Marcela também mostrará os itens essenciais de beleza encontrados na Drograria Iguatemi. Para finalizar, a consultora de estilo Bia Paes de Barros vai contar quais são os perfumes femininos da Neeche para 2021 e também os itens indispensáveis e sustentáveis da Simple Organic.

Programação Zoom

17 de março

AESOP – 15h00: Encontro com Vic Ceridono sobre rotina de cuidados com a pele

La Mer – 17h00: Bate-papo com a expert em desenvolvimento humano Ana Raia e Monica Antunes da La Mer sobre beleza interior e autocuidado

18 de março

Jo Malone – 17h00: Bate-papo sobre maturidade com Vânia Goy e Consuelo Blocker

Sephora – 18h30: Dicas essenciais de maquiagem com a expert em Casamentos e Celebrações Constance Zahn e Carolina Zaia, Makeup Artist da SEPHORA

Programação IGTV 

Caudalie: Cuidados do Dia a Dia com Calu Franco (Iguatemi São Paulo e Pátio Higienópolis)

The Body Shop: Cuidados com o Corpo com Livia Nunes (Pátio Higienópolis e Iguatemi Campinas)

Studio W: Cuidado com cabelos coloridos com Yanly Erh (Iguatemi São Paulo, Iguatemi Campinas e Pátio Higienópolis)

Studio W: Cuidados com os Cabelos longos por Marcela Barci (Iguatemi São Paulo, Iguatemi Campinas e Pátio Higienópolis)

Drogaria Iguatemi: Itens essenciais de beleza por Marcela Barci (Iguatemi São Paulo)

Neeche: Bia Paes de Barros revela os perfumes femininos para 2021 (Iguatemi São Paulo)

Simple Organic: Bia Paes de Barroso e Beleza Sustentável (Iguatemi Campinas)

Deixe um comentário