A Iguatemi decidiu antecipar sua campanha de Dia das Mães e apresenta o vídeo com o tema “With love”. Narrado por Constanza Pascolato, famosa consultora de moda, o manifesto foi lançado em 23 de abril, data em que se comemora, de forma simbólica, o Dia do Amor.

Entre os dias 3 e 9 de maio, a campanha terá uma série de conversas dedicadas no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram. Com dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais altamente qualificadas e referências no mercado, como Isabella Fiorentino, Vic Ceridono, Bárbara Migliori, Isabela Akkari, Sophia Alckmin, entre outras.

“Sabemos da importância afetiva desta data e como o sentimento do amor é capaz de reforçar o elo entre as pessoas. Por isso, desejamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, criando um laço emocional e fazendo parte deste dia de uma forma especial”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

O shopping está funcionando em horário reduzido, de segunda à sábado das 13h às 21h e aos domingos das 14h às 20h. Nas modalidades drive-thru e delivery, basta as clientes entrarem em contato com a loja preferida e fazerem seus pedidos. De 30 de abril até 09 de maio, a partir de compras de R$400, em todas as lojas do shopping Iguatemi Brasília, os clientes serão presenteados com um kit L’Occitane En Provence®, individualmente composto por uma Loção Corporal Verbena, 250ml; e um Sabonete barra Karité Verbena, 50g. Limite de 2 kits por CPF pela promoção.

Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para diversas regiões do Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma. Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com/

Na semana que antecede o Dia das Mães, clientes do shopping Iguatemi Brasília também terão acesso exclusivo à personalização de produtos. As promoções variam por marca, desde a personalização de bolsas, sapatos, malas, perfumes e itens de casa, mesa e banho. Algumas das marcas participantes são H Stern, Dolce & Gabbana e Jo Malone. Para mais informações, acompanhe no Instagram e Facebook.

Deixe um comentário