todos os direitos reservados

O festival Consciência, Música e Arte (CoMA) está de volta depois de dois anos suspenso por conta da pandemia da Covid-19. Além dos shows com grandes nomes da música nacional, o evento abrange também a 5ª Conferência, que vai acontecer nos dias 4 e 5 de agosto. A convenção conta com produtores culturais entre outros profissionais ligados ao mercado musical.

Além do line-up de peso do festival, serão dois dias com diversas atividades como debates, showcases, apresentações de piches, oficinas, mentorias e rodas de conversas. A Conferência vai reunir músicos, compositores, empresários entre outros profissionais ligados ao mercado musical.

De acordo com a organização do evento, a conferência dá espaço para os músicos e todos os artistas que fazem parte do processo musical.Este é um lugar para que os profissionais possam trocar experiências sobre produção, financiamento e divulgação de música, além de tratar sobre empreendedorismo.

É na Conferência CoMA que os negócios são firmados e as novas inteligências apresentadas para o mercado da música, através de conversas, workshops, pitches, e showcases. Nesse ambiente o público pode interagir com players, palestrantes, representantes do mercado, e mais um tanto de gente interessada.

Nesta edição, grandes profissionais foram convidados para que a experiência seja ainda mais rica. Os dez primeiros nomes anunciados vêm do Brasil, Colômbia e Estados Unidos, como: Raína Biriba, produtora do festival AFROPUNK Bahia; Felipe Grajales, diretor do festival colombiano Altavoz; e Karen Allen, autora do livro “Twitch for Musicians”.

De acordo com os organizadores, as expectativas são as melhores possíveis depois de dois anos sem evento presencial. A equipe preparou inúmeras atividades para dar um ar ainda mais especial para o momento.

O CoMA 

Em suas primeiras edições, o CoMA tem marcado o mês de agosto como um dos maiores festivais de música no Centro-Oeste, voltando os olhos do país para o cenário artístico da capital federal.

O evento acontece no Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte). O público já pode conferir o line-up completo no site oficial e nas redes sociais do festival. Já os ingressos, podem ser adquiridos on-line pelo Sympla e os valores são a partir de R$45 (meia-entrada).

Serviço:
Festival CoMA – Consciência, Música e Arte 2022
Onde: Eixo Cultural Ibero-Americano (antiga Funarte) – Setor SDC, Zona Cívico-Administrativa, Brasília, DF
Data conferência: 4 e 5 de agosto
Data shows: 6 e 7 de agosto
Ingressos e informações: sympla

Deixe um comentário