SharkTank Brasil / Divulgação

A Piquealto Piqueniques Especiais, primeira empresa franquia do mundo no setor de piqueniques e eventos, estreia nessa sexta-feira, dia 22/10/21, às 22h30, no SharkTank Brasil, maior reality show de empreendedorismo e inovação do país. Nesta sexta temporada, o foco do programa foram empresas que trouxeram tendências e novidades durante a pandemia de covid-19. E nada melhor que um piquenique ao ar livre, longe de aglomerações, como uma opção de lazer segura, barata e divertida para quem queria sair de casa e não queria por em risco a sua saúde.

Por conta da sua inovação e realização de mais de 300 piqueniques pelo Brasil e pelo mundo, a Piquealto Piquenique Especiais foi uma das 60 empresas selecionadas entre quase 5 mil empresas inscritas, a apresentar sua ideia de negócio para tubarões Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, João Appolinário e José Carlos Semenzato.

Segundo Ricardo Chiarelli, o CEO e Fundador da Piquealto, foi uma excelente oportunidade participar do reality, levando o nome de sua empresa para fora da capital. “A experiência de representar Brasília com esse segmento de lazer que caiu no gosto de todos os brasilienses, foi algo sensacional! Valeu a pena cada momento de trabalho vivido por essa paixão! Realizar piqueniques em Brasília é algo especial, pois é uma cidade linda e perfeita para essa finalidade”.

Vamos acompanhar a saga do pessoal da Piquealto Piqueniques Especiais no Shark Tank? Será que os tubarões foram gulosos e abocanharam o piquenique todinho? Não perca, nesta sexta-feira, às 22h30, no Canal Sony.

Deixe um comentário