Flávio Verne, Pabllo Vittar e Luísa Sonza na gravação do clipe Garupa / Foto: Instagram

Com apenas 26 anos, o coreógrafo brasiliense Flávio Verne possui um currículo extenso com diversas experiências em campanhas publicitárias, desfiles, turnês nacionais e clipes de grandes nomes da música nacional e internacional como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Cleo, Wanessa Camargo, Laura Pausini, Lucas Lucco e Simone e Simaria.

O jovem que viveu boa parte da sua vida em Taguatinga iniciou sua carreira profissional na cidade aos 15 anos dançando em casamentos e boates. Atualmente, vivendo em São Paulo, Flávio Verne trabalha como diretor criativo, coreógrafo e bailarino da cantora Pabllo Vittar.

“Amo trabalhar com a Pabllo Vittar, somos muito amigos e conseguimos dialogar bastante na hora de criar. Trocamos opiniões e referências e vamos juntando tudo. Nosso trabalho é sempre muito colaborativo”, conta Flávio Verne.

Flávio Verne ao lado de Pabllo Vittar e da cantora internacional Charli XCX na gravação do clipe Flash Pose / Foto: Instagram

Sucesso nos palcos, o artista também chama a atenção no Instagram dividindo os bastidores dos seus projetos e cliques pessoais. Com mais de 60 mil seguidores, Verne já possui fã-clubes na plataforma que o acompanham de perto e divulgam todos os seus passos.

Recentemente a estrela Pabllo Vittar foi confirmada no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. O show que será realizado em abril nos EUA contará com direção criativa do profissional. Essa não será a primeira vez que o coreógrafo se apresenta fora do país ao lado da artista. em 2019, esteve presente na turnê internacional que passou pela América latina, América do norte e Europa.

Deixe um comentário